Olá,

Michael Jackson deixou uma grande saudade no coração de fãs e admiradores de seu trabalho. Apesar da notícia, muitos ainda acreditam que o cantor está vivo, escondido em algum canto do mundo, tentando ter uma vida tranquila. Há até teorias que comprovem isso, como o jornalista Dirceu Jackson apresentou para o mundo há alguns meses. Por meio de uma análise detalhada, o fã alega que “forjou” sua morte.

E esses indícios não param e há uma novidade no mistério envolvendo o suposto “sumiço” de Michael. De acordo com Dirceu, no dia que completou cinco anos da morte de Michael, ele teria recebido três mensagens do cantor.

Dirceu mostrou o áudio à reportagem do R7, nesta manhã de sexta-feira (4). Na mensagem, a voz que se parece bastante com a do cantor, se refere ao jornalista como amigo e faz um pedido relacionado a sua volta.

Dirceu Jackson vai revelar os áudios publicamente no Balanço Geral (Record) e conta que as mensagens já passaram por um perito que teria dito que a mensagem pode sim ser de Michael Jackson.

As mensagens em áudio foram enviadas por e-mail ao jornalista brasileiro, e o astro pop manda um recado aos fãs e ainda cita e agradece a Dirceu Jackson.

Em relato dado ao R7 sobre o que o Rei do Pop estaria fazendo nos últimos cinco anos, caso fosse verdade o sumiço e não a morte do cantor, Dirceu conta que Michael está vivendo no Texas, nos Estados Unidos

Segundo uma das teorias do jornalista, a obra póstuma de Michael Jackson indica que o cantor não está morto. Segundo Dirceu, desde 2009, quando o Michael Jackson sumiu foram lançados três discos, This Is It… Michael… Xscape. Juntando o nome destes três discos forma a palavra “This is It Michael Xscape”, que quer dizer “É isso Michael Jackson escapou”.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 por overdose de anestésicos, especificamente de propofol, fornecido por Conrad Murray e usado pelo artista para combater a insônia, poucas semanas antes de reestrear nos palcos.

Dia 07/07/2014 está chegando.

Lyllyan

Fonte: R7