Olá,

A Prefeitura de São Paulo amplia nesta terça-feira (1º) o horário do rodízio de veículos na cidade. O motivo é a realização do jogo entre Argentina e Suíça pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, marcado para as 13h, em Itaquera, na zona leste da capital paulista. Veículos com placas finais 3 e 4 não podem circular no centro expandido da cidade das 7h às 20h.

A prefeitura e a Polícia Militar de São Paulo esperam a presença de até 140 mil argentinos na cidade nesta terça-feira. Parte deles está abrigada no Sambódromo do Anhembi, na zona norte, e no Autódromo de Interlagos, na zona sul. A prefeitura pede que só os portadores de ingresso se dirijam a Itaquera.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que a população use preferencialmente o transporte público. As faixas exclusivas de ônibus à direita funcionam até as 20h. Isso significa que a circulação e o estacionamento dos demais veículos nas faixas estão proibidos nesse horário. A circulação de veículos que transportam produtos perigosos está proibida durante o dia todo.

Parece que só São Paulo tem que sofrer quando os jogos são aqui…

Fonte: IG