Olá,

Completou cinco anos da morte trágica do Rei do Pop, Michael Jackson. Mas muitos ainda creem que o astro está apenas escondido em algum canto do mundo, descansando. É o caso do fã Dirceu Jackson, que fez uma análise detalhada por meio de fotos e músicas que indicariam o paradeiro do cantor, que “forjou” a  morte. Veja a seguir os relatos do fã.

“Hoje está fazendo cinco anos que o Michael Jackson resolveu dar um tempo em sua carreira para descansar, aproveitar mais sua vida com seus filhos e aproveitar sua própria vida. Porque todos nós sabemos que o Michael Jackson não morreu. Mas por que ele fez isso? O que o Michael Jackson estaria fazendo nestes cinco anos?”

“Michael Jackson, nestes cinco anos, teve o tempo suficiente para poder descansar, viver junto com seus filhos, cuidar da sua saúde. Ele passou um bom tempo em Dubai, onde tem uma amizade com o Sheik Bahrein, Abdulla bin Hamad Al Khalifa, logo depois ele voltou para os Estados Unidos e esta morando no Texas”.

“E, com certeza, ele continua gravando suas músicas. Tanto que foi lançado recentemente o disco ‘Xscape’ onde falaram que as músicas foram gravadas há dez anos. De verdade, NUNCA essas músicas foram gravadas há dez anos. Essas músicas foram gravadas muito recentemente. E só ouvir a voz do Michael Jackson e também as batidas das músicas. Com certeza foi Michel Jackson quem fez e não o Justin Timberlake”.

“Desde 2009, quando o Michael Jackson, sumiu foram lançados três discos. ‘This Is It’… ‘Michael’… ‘Xscape’. Juntando o nome destes três discos temos a palavra “This is It Michael Xscape”, que quer dizer ‘É isso Michael Jackson escapou'”.

“Recentemente foram publicadas no site oficial do Michael Jackson duas fotos que falaram que foram tiradas em 1999. Só que essas fotos foram tiradas em 2013. E só comparar como o Michael Jackson estava em 1999” .

“Michael Jackson pensou muito antes de tomar essa decisão de forjar a própria morte fez um plano perfeito. Mas ele quis deixar pistas para que os verdadeiros fãs dele soubessem que ele está vivo. E também entendessem o porquê de ele fazer isso. E com certeza ele irá voltar. Mas isso acontecerá no seu próprio tempo mais um tempo breve”.

Tente achar as fotos e não consegui, se alguém achar, avise…

É isto ai: ‘É isso Michael Jackson escapou’.

Tá chegando dia 07/07/14, quero só ver.

Lyllyan

Fonte: R7