Olá,

A cantora Beyoncé publicou ontem – dia do quinto aniversário da morte do ‘Rei do Pop’ por uma intoxicação aguda de Propofol – no seu site uma carta, explicando como ela aprendeu a ter “alma” com o cantor do sucesso , Michael Jackson, quando estava no início da sua carreira.

Com o título ‘Inspiração Michael Jackson’, e acompanhada de uma foto do astro falecido no começo da década de 1970, Beyoncé escreveu: “Quando estava apenas a começar, o meu primeiro produtor fez-me ouvir a apresentação ao vivo de Michael Jackson de ‘Who’s Loving You’. Fazia-me assistir durante horas, do começo ao fim”, escreve.

“O que ele queria que eu aprendesse era a ter alma. (…) Ele [Michael Jackson] conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era tão cru e puro. Eram essas pequenas coisas que ele fazia que eram apenas positivas. É algo que Deus lhe deu”, afirma.

A estrela de 32 anos – que tem uma filha de dois anos chamada Blue Ivy, com o marido Jay-Z – explica depois que teve que aprender a ser livre com o seu canto e nem sempre se preocupar com a técnica, graças a Michael.

“Michael ensinou-me que às vezes temos que nos esquecer da técnica. Ele mudou-me e ajudou-me a tornar-me a artista que hoje sou. Obrigada Michael”, remata Beyoncé, assinando: “Amor sempre, B.”

Veja aqui a mensagem.

Beyoncé nunca esquecerá do Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto