Leilah Moreno faz cover de música do Jackson 5, “I’ll Be There”


Olá,

Hoje, 25/06/14  fazem cinco anos da morte de Michael Jackson e para homenagear o Rei do Pop, a atriz e cantora Leilah Moreno fez um cover afinadíssimo de “I’ll Be There”, música gravada por Michael no grupo Jackson 5.

O vídeo foi gravado como parte do projeto Studio 62, aquele mesmo que resultou no ótimo cover da Jesuton para “Crazy In Love”.

Leilah, que atuou na série “Antônia”, é fã de Michael Jackson desde criança e  adorava fazer as coreografias dele. Por isso, se sentiu honrada em poder fazer o cover.

“Já são cinco anos sem ele. Cantar ‘I’ll Be There’ é emocionante! É mais do que homenagear Michael… é olhar pra trás, lembrar de toda a minha vida e saber que parte do que eu sou hoje, grande parte do meu interesse por música, teve ele como referência e ponto de partida.”

“I’ll Be There” é uma das músicas mais clássicas de Michael Jackson, lançada em 1970 no terceiro álbum do Jackson 5. Em 1992 a música ganhou uma nova, mas também incrível, versão no Acústico MTV da Mariah Carey, um cover que a gente (e quase todo mundo) ama.

Hoje o dia será de muitas homenagens.

Lyllyan

Fonte: Papel Pop

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: