Olá,

Como uma família unida, dezenas des incondicionais de Michael Jackson de todo o mundo reuniram-se nesta quarta-feira no mausoléu onde o cantor está enterrado, em Los Angeles, para lembrar com flores e mensagens o quinto aniversário de sua morte.

(CBS)

Os admiradores levaram cartazes, fotografias e mais de 15 mil rosas para mostrar o respeito e a admiração pelo ídolo, que morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, em consequência de uma parada cardíaca, causada por um anestésico.

“Cinco anos sem vocês, te queremos ainda mais”, “Sentimos sua falta” e “Obrigado por nos dar constantemente razões para sorrir”, eram algumas das mensagem deixadas no cemitério de Glendale.

“É a segunda vez que venho aqui. É um dia muito emocionante”, relatou à AFP Makie, que veio do Japão com um grupo de amigas, todas com camisas de Michael Jackson.

Muitos fãs estavam vestidos com trajes característicos do artista, como sua jaqueta de couro ou sua luva branca. Outros faziam a alegria dos presentes ao reproduzir movimentos e poses marcantes do “Rei do Pop”.

Carine Temmerman, integrante de um grupo de fãs da Bélgica, colocou com cuidado na grama cartões enviados pelos integrantes. “Chorei muito com as mensagens”, confessou, emocionada.

Vestindo o icônico chapéu negro de  Michael Jackson, Temmerman contou que pretendia almoçar no restaurante favorito do seu ídolo – o “Chakra”, em Beverly Hills – e comparecer mais tarde a uma vigília organizada junto à estrela do artista na Calçada da Fama.

As 15.627 rosas levadas ao local foram vendidas, e o dinheiro foi doado para instituições de caridade. “Fazemos todas as coisas que Michael Jackson costumava fazer”, garante Melanie Freeman, fundadora do fã-clube de Nova York.

Lindo!

Lyllyan

Fonte: Yahoo