Olá,

A boa fase da Colômbia tem sido embalada com música. Assim como no primeiro jogo da Copa do Mundo, o time do técnico Jose Pekerman inovou em outra dança numa de suas comemorações. Na goleada por 4 a 1 sobre o Japão, em Cuiabá, foram vistos novos e inusitados passos. Autor do primeiro gol, o meia Cuadrado explicou.

Cuadrado e Ramos gol Japão x Colômbia (Foto: Reuters)

“Vimos um vídeo do Michael Jackson, “Thriller”, e gostamos muito. Por isso, combinamos de fazer isso – disse Cuadrado, autor do primeiro gol, de pênalti.”

Um dos mais animados do time no quesito comemoração, Pablo Armero fez coro com o companheiro. No entanto, revelou outro motivo para a dança inspirada no ritmo de um dos hits do “Rei do Pop”. Segundo o lateral, a brincadeira também fez referência ao estilo do colega Cuadrado.

“Temos um grupo harmonioso, com disposição e participação de todos, e pensamos sempre em como celebrar. Achamos que o Cuadrado parece o Michael Jackson em “Thriller”, por isso escolhemos essa comemoração – contou Armero.”

Primeira colocada do Grupo C, a Colômbia agora enfrenta o Uruguai, que ficou com a segunda vaga do Grupo D, após uma vitória dramática diante da Itália. A partida será disputada no próximo sábado, Às 17h (de Brasília), no Maracanã.

O importante é lembrar sempre!

Lyllyan

Fonte: Globo Esporte