Olá,

Prince Jackson – que tinha apenas 12 anos quando o rei do pop morreu de intoxicação aguda de propofol em 2009 – e seus irmãos Paris, 16, e Blanket, 12, querem preservar a memória de seu pai, continuando a “espalhar a sua mensagem” de amor.

Filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket.  (Fonte: BANG Showbiz)

Prince disse: “Nós queremos manter lenda do meu pai vivo. Ele era o melhor pai alguém poderia ter. Ele nos levou no caminho certo e não há nada que alguém possa fazer para nos fazer esquecer dele.”

“Ele sempre foi preocupado com a humanidade. Ele ajudou muitas instituições de caridade e em suas canções a sua mensagem era simples -… Amor.Vamos continuar a espalhar sua mensagem.”

Prince, 17, quer ser um diretor de cinema, mas está determinado a obter o máximo de experiência na frente da câmera que puder em primeiro lugar, e não espera para conseguir emprego apenas por causa de seu famoso pai.

Ele disse ao The Sun em jornal de domingo: “Eu não espero que para andar em papéis por causa de quem eu sou, quero aprender o meu ofício…”

“Eu gostaria de ser um diretor um dia. Mas, para ser um bom diretor você tem que saber como funciona um ator e se sentir num set.”

“Eu quero aprender meu ofício e a experiência de estar em programas de TV e filmes, possivelmente, antes mesmo de eu pensar em estar atrás da câmera.”

“Não é um trabalho a ser tomado de ânimo leve. Você precisa colocar o seu tempo para aprender algo corretamente antes de supervisionar os outros.”

Eu tenho certeza que Michael Jackson foi um ótimo pai.

Lyllyan

Fonte: TVNZ