Olá,

A Propriedade de Michael Jackson comprou a mansão de Calabasas, na Califórnia, a casa onde Katherine Jackson vive com os filhos do Rei do Pop, de acordo com a imobiliária Hilton & Hyland que representou a transação.

Katherine Jackson alugou a casa para alguns anos, de acordo com Nichelle Robinson da Hilton & Hyland, que representou a Propriedade junto com sua mãe, Barbara Robinson de Hilton & Hyland.

A venda foi fechada segunda-feira, 16/06/14 por cerca de 10,75 milhões dólares, disse ela. O vendedor foi representado por Marc e Rory Shevin da Berkshire Hathaway HomeServices. O vendedor não foi identificado.

Localizada em um dos condomínios fechados em Calabasas, a casa de estilo mediterrâneo, é de aproximadamente 12.000 metros quadrados. Há uma casa de hóspedes, um teatro, uma piscina e um jardim, disse Nichelle Robinson.

Katherine Jackson se mudou para a casa de Calabasas com as crianças há alguns anos para fornecer “um novo ambiente” para eles, disse Robinson. Após a morte de Michael Jackson, as crianças tinham, inicialmente, se mudado para a casa da família Jackson em Encino, disse Robinson.

A casa não estava no mercado no momento da compra, mas já havia sido precificada por US $ 11,5 milhões. Os Jacksons inicialmente pagam 26 mil dólares por mês de aluguel, e o aluguel aumentou desde então, disse Nichelle Robinson.

Os Jacksons queriam comprar a casa de Calabasas por muito tempo, disse Robinson.

A Propriedade não foi localizada para comentar sobre a compra.

Que bom! Mais uma seguração para os filhos de Michael Jackson.

Lyllyna

Fonte: Online.wsj