Olá,
Um comercial da Miami Express Autorithy, entidade de trânsito de Miami, lançou uma campanha agressiva contra um dos maiores causadores de acidentes no trânsito na cidade da Flórida: enviar mensagens de texto enquanto dirigimos.
Com o nome de “Last Word” (A última palavra), a campanha mostra um garoto grudado em um celular enquanto se dirige a um enterro, segundo informa a Business Wire.
No fim do comercial, entendemos porque o garoto estava atento ao celular durante o funeral: ele assistia ao último vídeo feito com o celular com uma mensagem do pai. Desatento ao gravar a mensagem, o pai do menino morreu no acidente. A ideia do comercial é fazer os motoristas se comprometerem a não usar o aparelho no trânsito.
A mensagem é agressiva ou é importante conscientizar sobre os riscos dessa atitude?
Não só no trânsito que as pessoas não largam mais o celular, é na reunião familiar, com amigos, no almoço, no jantar, no café da manhã, na reunião, no banheiro etc e tal…
Vamos desapegar.
Fonte: Yahoo
Vejo gente andando no shopping e grudada no celular.
Olá Sininho,
Se fosse só no shopping estaria ótimo.
Não me canso de chamar a atenção dos meus amigos que insistem em ficar ao celular quando estamos almoçando, jantando, praticando corrida, ciclismo etc e tal…
Parece que hoje o celular é mais importante do que seu amigo ali pessoalmente.
Virou doença!
Chocante.