Livro conta como era vida dos filhos de Michael Jackson


Olá,

Quase cinco anos depois da morte do Rei do Pop e as medidas de segurança excêntricas de Michael Jackson sempre rodearam seus filhos –  Prince (17), Paris (16) e Blanket (12) – continuam a dominar as manchetes.

Blanket, Prince y Paris, hijos de Michael. Foto: elpais.es

A última palavra em luxo conhecido eram as festas de aniversário que o cantor organizava para seus filhos, em que não faltam palhaços ou mágicos, mas que nunca visitavam as outras crianças, por causa da super proteção do Rei do Pop que tornava impossível o relacionamento dos filhos.

No novo livro de Bill Whitfield e Javon Beard que faziam parte da equipe de segurança do cantor durante seus últimos dois anos de vida, contam a vida detalhada dos filhos de Michael, marcada pelo seu isolamento do resto mundo.

Em seu relato, os seguranças explicam que durante os poucos passeios que realizavam, Michael Jackson solicitava aos teatros, cinemas, parques e lojas de brinquedos que fechassem suas portas, para que eles e seus filhos pudessem curtir o local com toda a privacidade.

“Era a única coisa que essas crianças conheciam. Sempre coberto ao público e ele se referia as crianças com nomes codificados. As crianças não podiam acessar a internet, não podiam assistir TV para nunca saberem como seu pai é retratado no mundo exterior “, diz Beard em uma das partes do livro intitulado “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days” publicado no Daily Mirror.

Além da preocupação em manter seus filhos anônimos, Whitfield e Beard conta que Michael Jackson sempre viajava com duas malas e nunca se separava delas. Um das malas tinha dois Oscars do filme “E o Vento Levou”, o qual ele pagou US$ 1.500 milhão dólares (€ 1.000.000), enquanto na outra continha milhares de dólares em espécie.

“Ele costumava entrar em uma loja e comprar o que estava lá dentro. Quando estávamos hospedados em hotéis, comprava milhares de livros. Em uma ocasião, ele chegou a comprar uma biblioteca inteira”, os seguranças contam no livro.

Quem vai ter uma biblioteca inteira sou eu se comprar todos os livros que são lançados contando sobre a vida de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: La-razon

    • sininho
    • 11 de junho de 2014

    Kkkkkk mais piadas. QM pode pode QM não pode se sacode. Kkkkkkk

  1. E senta que lá vem historia kkkk

      • Rosangela Jackson
      • 11 de junho de 2014

      E como vem histórias kkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: