Olá,

Depois da polêmica em torno dos vídeos racistas de Justin Bieber divulgados na internet, o astro pop resolveu estudar a Bíblia, fazer serviços comunitários e acabou até se batizando na banheira de um amigo. As informações são do site TMZ deste domingo (08).

0606-j-bieber-church-fa-getty-04

O site americano conversou com o pastor Carl Lentz, que trabalha com Bieber em Nova York, e ele informou que o cantor passou uma semana fazendo um intenso estudo da Bíblia no mês passado com ele.

A religiosidade do astro pop parece chegou forte. Ele está focado em estudar passagens da Bíblia e frequentando serviços comunitários da igreja. A nova fé dele culminou com um batismo real executado na banheira de um dos amigos do cantor.

Apesar de inusitado, ele só conseguiu se batizar na casa do amigo, segundo o TMZ, porque ele tentou anteriormente um monte de igrejas para fazer o sacramento, mas seu disfarce sempre era descoberto.

Será que Bieber vai virar cantor religioso, ou é só uma maneira de amenizar a péssima fama que ele ficou depois da divulgação dos vídeos racistas?

Não tenho dúvidas que seja para amenizar a má fama.

Fonte: TMZ & Virgula