Olá,
Quando o primeiro iPhone foi lançado em 2007, todo mundo queria o novo gadget da Apple – incluindo o “Rei do Pop”, Michael Jackson.
Mas o cantor poderia não ter tido acesso ao aparelho mais quente da tecnologia, se não fossem seus seguranças, como revela reportagem do site “Business Insider”.
No novo livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days,” dois dos seguranças de Michael Jackson, Bill Whitfield e Javon Beard, revelam como era trabalhar com o artista durante os últimos anos de sua vida.
O livro detalha a péssima situação financeira de Michael Jackson; em um ponto, Whitfield diz que ouviu Michael Jackson dizer que ele não tinha ideia de onde seu dinheiro tinha ido ou o quanto ele tinha e contou como os dois guardas não foram pagos durante meses.
No entanto, a estrela ainda conseguiu deixar milhares de dólares na loja de brinquedos FAO Schwarz; levando para casa desde uma réplica Tinkerbell de quase sete metros de altura a uma tela de cinema de US$ 1 mil para ver o filme “Os Simpsons”.
No meio do livro, Whitfield recorda como Michael Jackson queria o iPhone quando ele foi lançado. Segundo o segurança, após Beard ficar duas horas e meia na fila para fazer a compra, Michael Jackson pediu que ele configurasse o telefone.
O que deveria ser uma tarefa simples, acabou se transformando em um pesadelo.
“Eu tinha toda a sua informação pessoal, então eu disse que sim. Tentei primeiro configurá-lo em seu nome, mas depois de colocar o número de Segurança Social de Michael Jackson, a AT&T queria um depósito de US$ 1.500 apenas para ligar o telefone celular. Isso significa o quão ruim seu crédito era. Então tive que configurar a conta em meu nome”, contou Whitfield.
O segurança disse ainda que, eventualmente, o número de Michael Jackson era alterado e suas contas de telefone, então, nunca foram pagas. “As contas chegaram perto de dois mil dólares, e, então, foram desligadas “, completou Whitfield.
Fiquei aqui rindo muito ao imaginar Michael Jackson comprando uma réplica Tinkerbell gigante e uma tela de cinema só para assistir o filme “Os Simpons”… Michael é demais!!! Kkkk
E triste ao mesmo tempo pela situação financeira dele que fica meio obvio além dele gastar muito, alguém “sumiu” com o dinheiro que tinha, uma vez que, parece que ele não tinha o controle de quem controlava…
Lyllyan
Fonte: Yahoo
Parece que as pessoas esqueceram completamente o significado da palavra ÉTICA. Não existe mais ética entre médico e paciênte, entre patrão e empregado e em todos os outros tipos de relacionamentos !
Ninguem se importa em expor e humilhar quem quer que seja, contanto que isso traga algum lucro
Topa tudo por dinheiro.
Olá Melissa,
Mas diante de tantos livros que já foram publicados sobre Michael Jackson e muitos outros que ainda serão publicados, este parece contar a verdade.
Contam que ele gostava de mulheres, tinha mais de uma, não era pedófilo, não clareava a pele, tinha problemas de saúde, passou por dificuldades financeiras, seus administradores de carreira o roubaram, os sanguessugas em seu caminho e etc e tal.
Ética é algo que muitos nem sabem o que é, pois não tem muito tempo havia um grupo de artistas defendendo a não biografia, mas não conseguiram impedir.
Pois é né Ly e muitos ainda achavam que meu amado MICHAEL era gay , coitados sabem de nada inocentes kkkkkkkkkkkk ele não era gay e muito menos pedófilo!!!!! Ele era muito homem sim ….só não gostei da parte que voce disse que ele tinha muitas mulheres não gostei fiquei com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkkkkk