Olá,
Patrícia Poeta cometeu uma gafe daquelas na noite da última segunda-feira (2), enquanto apresentava o “Jornal Nacional”, da Globo, ao vivo de Goiânia – o noticiário está acompanhando a Seleção Brasileira de Futebol por conta da Copa do Mundo.
Assim que um dos comerciais terminou, o telespectador viu a passagem da vinheta do noticiário e a jornalista ao lado de Galvão Bueno. Ela, no entanto, não percebeu que estava no ar e respirou fundo, fazendo uma careta de cansada.
Na sequência, a âncora agiu normalmente, sorrindo para a câmera. O narrador esportivo também parece não ter percebido o fora da colega de trabalho.
A cena, claro, não passou despercebida pelos fãs, que repercutiram o assunto na internet. “Patrícia Poeta bufando ao vivo no ‘Jornal Nacional’. Essa Copa nem começou e já estou me divertindo!”, comentou uma internauta no Twitter.
“Quem nasceu Patrícia Poeta nunca será Fátima Bernardes para cobrir a Copa”, alfinetou outra usuária do microblog.
Os comentários foram tantos, que o nome da jornalista ficou entre os tópicos mais comentados da rede social.
O lado ruim de trabalhar na TV e de frente as câmeras é justamente este… Não pode fazer qualquer gesto, não pode aparecer de qualquer jeito, não pode aparecer sem maquiagem, sem esmalte, de cara feia, triste, não pode demonstrar emoção, nem o cabelo muitas vezes consegue-se mudar porque o povo mete a boca.
Fonte: MSN