Olá,

Justin Bieber, 20, vai ter que encarar mais uma polêmica. Desta vez, o astro está sendo acusado de racismo depois que um vídeo foi publicado pelo “TMZ”. Nas imagens, o cantor canadense aparece contando uma piada sobre negros e fala diversas vezes a palavra “nigga”, termo considerado preconceituoso para se referir à raça.

O material foi gravado quando Bieber tinha 15 anos e se encontrava em um evento promocional. Na época, ele estava em início de carreira e não era conhecido no mundo inteiro.

De acordo com uma fonte ouvida pelo “The Sun”, a piada pode complicar o futuro do cantor. Isso porque Justin não consegue se afastar de polêmicas e arruma confusão em shows e festas, além de ser acusado de estar viciado em drogas e remédios. “É o pior pesadelo para Justin Bieber e seus empresários”, revela.

Além disso, a equipe do artista poderia chegar ao ponto de desistir de trabalhar com o astro da música teen. “Ele ficou embaixo da asa de algumas das melhores pessoas da indústria e elas não irão se manter depois disso”, completou a fonte.

Uma pessoa que estava no momento da piada diz que havia um negro na sala e que ele não se importou com a piada. Alguns profissionais próximos ao cantor afirmam que Justin está triste com essa situação e vai se desculpar pelo fato.

Toda semana, toda semana…

Fonte: TMZ & Yahoo