Olá,

Segundo o site americano TMZ, a família da falecida cantora Whitney Houston não gostou de saber que o filme sobre a vida da estrela está sendo produzido pela Lifetime.

Família de Whitney Houston pode vetar filme sobre cantora para a tv

Tudo porque a família da cantora acha que o estúdio é “pequeno” e não condiz com a grandeza da cantora. A cinebiografia foi anunciada pela  Lifetime com previsão de ser lançado em 2015, com a estreia da atriz e cantora Angela Bassett como diretora.

Com os planos do estúdio de lançar tal filme, a família Houston não teria gostado nada e pensa em “barrar” a produção através de uma ação judicial. A família inclusive já teria planos para produzir um filme sobre a carreira da cantora aos moldes do filme de Michael Jackson “Is This It”.

A cantora Whitney Houston morreu em fevereiro e 2012 devido a um afogamento acidental como a causa oficial do óbito. Ela havia consumido cocaína e possuía uma doença cardíaca, que pode ter contribuído para sua morte.

Às vezes são as pequenas que fazem as melhores porque pensam na qualidade para crescer no mercado e as grandes como já tem nome, fazem de qualquer jeito porque já tem um público que vai compra por causa da marca e não por causa da qualidade.

Fonte: Diário 24 horas