Olá,

O Espólio de Michael Jackson e os advogados de acusador Wade Robson, estão em um duelo legal sobre o pedido do coreógrafo para ter acesso ao processo penal de abuso sexual do falecido Rei do Pop Michael Jackson da época de Santa Barbara.

Getty Images

Wade Robson testemunhou a favor de Michael Jackson no julgamento por abuso sexual do cantor de 2005, mudou sua versão ano passado, alegando que Michael Jackson supostamente molestou durante sete anos, quando ele tinha apenas sete anos de idade.

Wade Robson, agora com 31, entrou com uma reclamação contra o Espólio de Michael Jackson pedindo dinheiro, mas os co-executores legais do cantor dizem que ele esperou muito tempo para fazê-lo!

De acordo com Wade Robson, quando ele era um menino, ele e sua irmã dormia no Rancho Neverland em Santa Barbara na Califórnia e sua irmã dormia a poucos metros dele, então o cantor realizava atos sexuais com ele e  o obrigava a retribuir.

Agora os advogados de Wade Robson entraram com um pedido legal para obter os arquivos criminais do cantor, de acordo com o Radar Online.

De acordo com documentos apresentados pelos advogados de WadeRobson, as intimações serviu para a aplicação “buscar relatórios policiais, declarações de testemunhas e outras informações que se relaciona diretamente com as alegações de Wade Robson contra Michael Jackson, e que são necessárias para Wade Robson… As intimações são inteiramente relevante ao assunto envolvido na ação pendente e razoavelmente calculadas para levar à descoberta de provas admissíveis. Como tal, Wade Robson tem todo o direito como uma questão de direito de solicitar esses materiais, a fim de apoiar a sua reivindicação. “

No entanto, o time de Michael Jackson afirma que Wade Robson trouxe suas reivindicações tarde demais: “a petição e nela a audiência probatória é exclusivamente sobre a atualidade das reivindicações suposta do credor Wade Robson, e não sobre o mérito do pedido. Assim, Wade Robson não tem o direito de adquirir a descoberta no presente processo em uma tentativa de provar os méritos de suas reivindicações ” .

No verão de 1993, Michael Jackson foi acusado de abuso sexual por um menino de 13 anos chamado Jordan Chandler e seu pai , o Dr. Evan Chandler, um dentista. Embora mais tarde ele resolveu o caso fora dos tribunais por US $ 22 milhões, os advogados de Michael Jackson afirmaram que foi feito sem o consentimento deles.

Dez anos depois desta reivindicação, Michael Jackson foi preso e acusado de sete acusações de abuso sexual infantil e duas acusações de administrar um agente intoxicante em relação a um outro menino de 13 anos de idade. Michael Jackson foi absolvido de todas as acusações, em 2005, depois de um julgamento de cinco meses. O Rei do Pop morreu em 2009 aos 50 anos.

Os sanguessugas sempre pensaram e pensam que Michael Jackson é a casa da moeda.

Vão lá inventam, processam, não conseguem provar nada e ai começam a buscar por processos no passado para provar o que não existiu e ainda querem  ganhar dinheiro.

Trabalhar honestamente ninguém mais quer.

Lyllyan

Fonte: Radar Online