Olá,
Pessoas no mundo inteiro têm feito seus próprios vídeos da música “Happy”, de Pharrell Williams, para expressar felicidade e alegria. No Irã, no entanto, esse tipo de expressão não é vista com bons olhos pelo governo. De acordo com o site ABC, seis pessoas foram presas por aparecerem em um vídeo da canção.
As três meninas que participam do vídeo estão sem hijab (vestimenta tradicional com véu), o que é proibido pelas leis do país. Em um vídeo publicado pela agência de notícias oficial do governo, a ISNA, o chefe de polícia diz que o vídeo “feriu a castidade pública”.
No mesmo vídeo, os seis jovens são mostrados de costas e dizem que não sabiam que o vídeo seria publicado na internet e que foram enganados pelos produtores.
No vídeo, intitulado Happy We Are From Tehran (Happy, nós somos do Teerã), os seis jovens dançam em um apartamento e em cima de um prédio.
Pharrell Williams foi ao Twitter protestar contra a detenção dos jovens: “É mais que triste que esses garotos tenham sido presos por tentar espalhar felicidade”.
Nestas horas eu agradeço por ter nascida no Brasil porque num país deste já estaria presa faz tempo.
Fonte: Virgula
Num país desse VC teria um dono marido. E eu seria presa no quarto pelo esposinho toda vez q fosse tentar malhar na academia. Kkkkkkkk….
Roupas curtas e coladas ferem o alcorão. Rsrsrs….