Paris Jackson quer viver com Debbie Rowe e Katherine Jackson reprova


Olá,

Depois da morte de Michael Jackson, nada mais vai para a família do falecido rei do pop.

Paris Jackson veut vivre chez sa mère Debbie Rowe : La mère de Michael Jackson désapprouve

No ano passado, a jovem Paris Jackson tentou acabar com sua vida tomando medicamentos e cortando o antebraço. Felizmente, a jovem filha de 15 anos de idade na época foi apoiado rapidamente.

Hoje, quase um ano após o seu ingresso para a UCLA, um hospital especializado em Los Angeles, Paris Jackson quer voltar a viver com sua mãe biológica, Debbie Rowe. Infelizmente, a avó, a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, não viu esta decisão favorável.

Um amigo da família disse recentemente para “RadarOnline” que Paris Jackson “tem demonstrado melhorias significativas nos últimos meses. Os médicos assinaram a sua carta de alta para várias semanas, ela voltou a viver com sua mãe biológica Debbie Rowe,” [… ] “Paris quer ir viver com sua mãe durante todo o verão, mas ela não quer ter que voltar mais uma vez para o UCLA”.

De acordo com a mesma fonte, Debbie Rowe e Katherine, a avó de Paris, ambas concordaram que o UCLA tem sido bom para a menina. Mas Paris Jackson não quer voltar em setembro. No último Natal, a jovem filha de 16 anos havia implorado para sua avó não deixar ela voltar mais lá.

Mas agora, Katherine Jackson não está muito feliz com a ideia de Paris querer viver com sua mãe. O motivo? “Debbie esta envolvida com Marc Schaffel, o ex-gerente de Michael Jackson. “

Marc Schaffel  foi envolvido em escândalos sexuais em que Michael Jackson estaria envolvido. Ele também fez vários filmes pornográficos. Segundo a fonte, Katherine não pode recusar muito a sua neta e poderia concordar em deixá-la viver com sua mãe, mas quer manter um olho nele e tornar as coisas claras com Debbie Rowe.

A maioria das histórias que tenho conhecimento é que: mulheres que já filha ou filhas quando vão viver com outro homem acabam se dando mal, ou seja, o novo marido acaba se envolvendo com a filha ou vice-versa, gera abuso e assim vai…

Não vejo com bons olhos Paris vivendo ao lado de Marc Schaffel.

Lyllyan

Fonte: Staragora

    • Bianca
    • 23 de maio de 2014

    Temos que olhar o lado dela, ela ta sentindo muita falta de michael.pk michael dava muita atençao pros filhos e ela sente falta.

    • Melissa
    • 23 de maio de 2014

    Sem duvida a Paris é rebelde, tem personalidade muito forte e gosta de quebrar regras e causar. Será que ela já era assim na época do Michael ? Se era, coitado dele, deve ter tido muito trabalho e dor de cabeça com a filha !

    • Rosangela Jackson
    • 22 de maio de 2014

    Quanta falta Michael faz .. por isso que Michael não queria que os filhos tivessem contato com a mãe…. Michael sabia que a Debbie não era boa bisca… Coitada da Paris vai acabar sendo esmagada pela mãe e o padrasto … É O ENCONTRO DE DOIS MUNDOS KKKKKKKKKKKK LUTA DE SUMÔ kkkkkkkkkkkkkk DUAS BALEIAS ASSASSINAS KKKKKKKKKK

  1. Paris ainda não está preparada para o mundo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: