Família aprova “volta” de Michael Jackson em show virtual


Olá,

A volta de Michael Jackson ao palco do Billboard Music Awards 2014 pegou os fãs do rei do palco de surpresa, mas a aparição, para divulgar a nova música póstuma de Michael, “Slave to the Rhythm”, não é exatamente um holograma.

Holograma de Michael Jackson no prêmio Billboard 2014

O número de dança foi criado inteiramente no computador, sem precisar usar imagens gravadas anteriormente, como geralmente costuma funcionar nos casos do holograma.


Jackie Jackson, irmão de Michael, aprovou a tecnologia. “Quando [Michael] começou a dar, foi inacreditável. Me fez voltar [no tempo], se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘aprovado'”.

A porta-voz do espólio de Michael Jackson, Diana Baron, porém, fez segredo de como a apresentação virtual foi criada. “É uma nova tecnologia toda que não estamos realmente revelando os detalhes de que, porque Michael nunca revelou os detalhes de sua magia”, disse à revista “People”.

Sabe-se apenas que a apresentação começou a ser planejada antes mesmo da finalização do disco póstumo de Michael, “Xscape”, lançado este mês. As imagens ainda passavam por ajustes horas antes da apresentação. “Michael sempre quis fazer esse tipo de coisa”, disse Baron.

Agora comecei a entender este tal holograma, ou seja, foi totalmente criado pelo computador, isto já explica a roupa e o rosto diferente.

E gostaria de saber como a Diana Baron sabe que Michael sempre quis isto?

Lyllyan

Fonte: UOL

    • Rosangela Jackson
    • 20 de maio de 2014

    Ly também gostaria de sabe como Diana Baron sabia que Michael sempre quis um holograma… Ly tem muita coisa estranha na morte do Michael só não ve quem não quer….

      • Lyllyan
      • 21 de maio de 2014

      Olá Rosângela,
      É por isto que discutimos até o hoje sobre esta morte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: