Olá,
A volta de Michael Jackson ao palco do Billboard Music Awards 2014 pegou os fãs do rei do palco de surpresa, mas a aparição, para divulgar a nova música póstuma de Michael, “Slave to the Rhythm”, não é exatamente um holograma.
O número de dança foi criado inteiramente no computador, sem precisar usar imagens gravadas anteriormente, como geralmente costuma funcionar nos casos do holograma.
Jackie Jackson, irmão de Michael, aprovou a tecnologia. “Quando [Michael] começou a dar, foi inacreditável. Me fez voltar [no tempo], se Michael estivesse aqui, ele diria: ‘aprovado'”.
A porta-voz do espólio de Michael Jackson, Diana Baron, porém, fez segredo de como a apresentação virtual foi criada. “É uma nova tecnologia toda que não estamos realmente revelando os detalhes de que, porque Michael nunca revelou os detalhes de sua magia”, disse à revista “People”.
Sabe-se apenas que a apresentação começou a ser planejada antes mesmo da finalização do disco póstumo de Michael, “Xscape”, lançado este mês. As imagens ainda passavam por ajustes horas antes da apresentação. “Michael sempre quis fazer esse tipo de coisa”, disse Baron.
Agora comecei a entender este tal holograma, ou seja, foi totalmente criado pelo computador, isto já explica a roupa e o rosto diferente.
E gostaria de saber como a Diana Baron sabe que Michael sempre quis isto?
Lyllyan
Fonte: UOL
Ly também gostaria de sabe como Diana Baron sabia que Michael sempre quis um holograma… Ly tem muita coisa estranha na morte do Michael só não ve quem não quer….
Olá Rosângela,
É por isto que discutimos até o hoje sobre esta morte.