Olá,

Fafá de Belém, 57, se envolveu em uma polêmica com seus fãs na noite deste domingo (18). Ela publicou em seu Instagram uma foto da conta de R$ 592,13 que pagou em um restaurante. Apesar do valor considerado alto, Fafá não informou quantas pessoas jantaram com ela e não pareceu se importar com o que gastou.

“Gosto de comer bem. Gosto de não me sentir roubada/lesada pelo fato de estar no restaurante nomeado e comandado por um chef internacional. Por isso venho sempre aos restaurantes do meu querido Victor Sobral! Obrigada, amigo. Quem é correto terá sempre amigos e clientes”, ela escreveu na legenda da imagem.

Os fãs da cantora na rede social acharam um absurdo e fizeram questão de comentar o caso. “Neste caso você foi lesada. né? Porque um almoço de R$ 590 é roubo e assalto a mão armada” e “Que apelação mostrar o valor que gasta em um restaurante, achei desnecessário num pais como o que vivemos onde várias pessoas não têm o que comer” foram algumas das críticas.

A filha de Fafá, Mariana Belém, defendeu a mãe pelo Twitter. “Nego não faz ideia de quantas instituições/pessoas você ajuda, mas quer falar do dinheiro que você gasta e que ralou pra ganhar. Ai ai. Julga-se, pré-julga-se e critica-se. Sem mais conhecimento, sem bases. Deus tá vendo. Fora que ninguém COGITOU quantas pessoas estavam na mesa, né? (risos) Apontar dedo e gritar é o mais fácil mesmo. Deus está vendo”, ela desabafou.

Só espero que no futuro próximo ela não apareça nos programas de TV dizendo que está falida e quer que os fãs deposite dinheiro para ela… Porque virou moda!!!

É políticos corruptos, é Pepe & Nenem, é Ex-Polegar, é cantora Sol etc e tal.

Fonte: Yahoo