Olá,

O desempenho de Michael Jackson na Billboard Music Awards 2014 foi o resultado de quase metade de um ano de planejamento, coreografia e filmagens, para não mencionar o desenvolvimento da nova tecnologia. Produtores dos Billboard Music Awards não viu sequer uma parte do filme, até oito dias antes da transmissão.

Michael Jackson Hologram Rocks Billboard Music Awards: Go Behind the Scenes

“Nós temos falado sobre isso durante os últimos cinco meses, e enquanto estávamos falando sobre isso eles ainda estavam inventando o processo”, diz o diretor e produtor da BBMA, Larry Klein. “Foi muito estranho falar de algo que não existia. “

Michael Jackson, em forma de holograma, canta  “Slave to the Rhythm” com uma banda e 16 dançarinos ao vivo no palco. Michael Jackson apareceu com uma jaqueta dourada, t-shirt branca e calças vermelhas em um set inspirado no trabalho para o álbum “Dangerous”, uma escolha apropriada como a faixa que foi gravada em 1991 com LA Reid e Babyface durante as sessões para o álbum . Lançado esta semana em “Xscape”.

Os produtores da BBMA, Dick Clark Productions construiram um palco especial na parte traseira do MGM Grand Arena, que foi usado apenas para a performance de Michael Jackson. Os dançarinos atravessaram os corredores como Michael Jackson que foi visto sentado um trono, andando e dançando  vários passos, moonwalk sendo um deles.

Klein disse sobre  apresentação a sensação de uma performance ao vivo. “Você estão assistindo a magia de Michael Jackson como você teria visto se  ele estivesse executando.”

O desempenho para o holograma de “Slave to the Rhythm” foi feito no ano passado; O holograma de Michael Jackson foi feito pelos irmãos Talauega e Jamie King que foram trazidos para coreografar e dirigir o vídeo, que foi produzido por Pulse Evolution and Tricycle Logic. .

“No momento em que tomou a decisão”, disse o advogado e assessor de Michael Jackson, John Branca, ” Slave to the Rhythm “Eu senti como uma música era algo que as pessoas pudessem dançar, um canção de potencial. Nós conversamos com Jamie King, que dirigiu a mostra de Michael Jackson no Cirque du Soleil e todos nós sentimos que a música era muito simpática. “

Os irmãos Talauega, Rich e Tone, foram trazidos e eles começaram a elaborar movimentos da dança de Michael Jackson com outros dançarinos. Os movimentos de Michael Jackson foram trazidos do MTV Video Music Awards 1995; eles também coreografaram a turnê HIStory de 1997, caso alguém tivesse que adivinhar a imagem de Michael Jackson utilizadas da performance que foi baseado em seu cabelo e roupas.

“Sabíamos que não precisávamos ir tão longe com seus passos de dança, nós apenas mantevimos dentro de seu mundo”, diz Rich Talauega. “É apenas a maneira que você reconfigurar os seus passos de modo que parece diferente. Você ainda está falando a mesma língua, é apenas um dialeto diferente. “

Tone Talauega, que ainda estava no colégio quando começou a trabalhar com Michael Jackson, disse que estudou os movimentos do cantor e fez  pequenos ajustes – o ângulo de um lado, a inclinação da cabeça. O desempenho é ” clássico de Michael, mas nós colocamos o nossa tempero sobre ele”, diz ele .

Demanda para o holograma Michael Jackson era considerável, mas no final Branca e a Propriedade sentiu que precisava ser mostrado com uma platéia ao vivo .

“É muito importante a experiência de Michael Jackson em um cenário vivo”, diz Branca. “Isso é algo em que queríamos uma performance ao vivo na frente de uma platéia ao vivo e nada fala que mais do que um show de prêmios . “

Assisti a apresentação do holograma de Michael Jackson.

Michael Jackson sentado no trono com tanta perfeição que fica difícil de acreditar que seja um holograma… … Ele se levanta e interage com os bailarinos perfeitamente… Desce as escadas, depois sobe de novo… E dança e canta música…

O rosto deram uma digitalizada, a meu ver, para evidenciar que era um holograma…

Não me recordo dele utilizando esta roupa e nunca tinha visto Michael Jackson cantando a música “Slave To the Rhythm” como cantou o holograma…

Na plateia as pessoas emocionadas, chorando, de boca aberta e vibrando com o holograma.

Que façam mais holograma de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Billboard