Olá,

Jason Priestley, 44, ator que ficou famoso por seu papel na série “Barrados no Baile”, está lançando um livro de memórias chamado “Jason Priestley: A Memoir”.

Na série, ao longo das temporadas, os personagens tiveram vários relacionamentos entre si. Em entrevista ao site “Vulture”, ele contou que o mesmo aconteceu entre os atores nos bastidores.

“Claro que houve várias combinações de pessoas dormindo junto ao longo dos anos. Se você estivesse naquela situação, acredite em mim, você também teria feito isso”, declarou.

Getty Images

O ator não deixou de falar também da polêmica sobre sua colega Shannon Doherty, que foi expulsa do elenco após muitas brigas. Ele contou sobre um dia em que ela discutiu com o assessor por ter que andar em um carro comum em vez de uma limusine.

Jasonadmitiu que fumava e bebia em todas as entrevistas para tentar não parecer “gente boa” como seu personagem e demonstrou um certo arrependimento por não ter renovado o contrato com a série.

“Se você foi sortudo o suficiente de estar em um programa de sucesso, não saia até que eles te tirem. Você nunca sabe quando será o próximo”, explicou.

Como eu gostei desta série…

Até eu pegaria o Brendo, Dylan e o David Silver… Hahaha

Fonte: Yahoo