Olá,

O responsável pela produção do disco póstumo de Michael Jackson, L.A. Reid, falou sobre o dueto de Justin Bieber com o Rei do Pop, que vazou na internet no ano passado, e o por que da faixa não estar no álbum “Xscape”.

bieber michael 590

“Tenho uma lealdade com o Justin e sinto que tenho protegê-lo. Essa é minha conexão com ele, mas, em ‘Slave to the Rhythm’, ele foi incluído na música sem minha supervisão. Foi algo realizado sem minha participação e vazou, certo?”, afirmou o produtor em entrevista ao “Access Hollywood”.

Na época, uma rádio britânica chegou a tocar a música e disse que Justin Bieber havia adquirido os direitos dela – o que foi prontamente desmentido pela equipe de Michael Jackson.

Segundo o produtor,  o dueto ainda tem chances de ser lançado oficialmente. “Se não tivesse vazado, poderia ser uma colaboração… Isso tomou um rumo errado. Mas sabe de uma coisa? Podemos reconsiderar”, disse L.A. Reid.

Eu prefiro que desconsiderem mesmo e não lancem este dueto.

A imagem de Justin Bieber é péssima e isto só poderá prejudicar a imagem de Michael Jackson que nós fãs tentamos limpá-la todos os dias graças a um monte de ignorantes que vivem neste planeta.

Lyllyan

Fonte: MIXME