Disco póstumo de Michael Jackson está em primeiro lugar em mais de 50 países


Olá,

Lançado no início desta semana, “Xscape”, disco póstumo de Michael Jackson, alcançou o topo das listas digitais de mais vendidos em mais de 50 países. O álbum, que contém oito inéditas, reúne canções produzidas pelo Rei do Pop entre 1983 e 1999, revistas com olhar contemporâneo por produtores como Timbaland.

Capa do disco póstumo de Michael Jackson Foto: Reprodução

O primeiro single do disco, “Love never felt so good”, foi lançado no início deste mês. A faixa, parceria de Michael Jackson e Paul Anka gravada em 1983, traz vocais de Justin Timberlake. Outros cantores, como Mary J Blige e D’Angelo, participam do álbum.

“Do you know where your children are?”, outra canção do álbum, é supostamente sobre as acusações de abuso sexual de crianças que recaíram sobre o artista. A letra parece ser sobre uma garota de 12 anos que se torna uma prostituta depois de ser abusada por seu padrasto.

O primeiro álbum de Jackson após sua morte em 2009, “Michael” (de 2010), foi mal recebido pela crítica, que lançou suspeitas de que algumas faixas foram cantadas por um imitador. Já “Xscape”, que continua uma tradição do artista de usar como nome o título de uma canção do disco (como “Thriller”, “Bad” e “Dangerous”), tem tido boas críticas.

Este álbum foi um acerto.

OBS.: este álbum vem com um documentário de como foi feito as gravações etc e tal… Espero que venha completo para o Brasil.

Lyllyan

Fonte: O Globo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: