Michael Jackson recebe nova acusação de assédio sexual


Olá,

O Rei do Pop Michael Jackson, que faleceu no dia 25 de junho 2009, mesmo depois de morto, foi acusado de mais um assédio sexual.

Michael Jackson and James (Jimmy) Safechuck at the Kahala Hilton Hotel,  in early February 1988. The two first crossed paths in 1987 when Safechuck appeared in a Pepsi commercial with the King of Pop.

James Safechuck afirma ter sido abusado por MJ dos 10 aos 15 anos de idade, de acordo com o “TMZ”. A acusação foi adicionada a um processo movido por Wade Robson em 2013, que corre em segredo da justiça.

James participou de um comercial da Pepsi ao lado do Rei do Pop, no ano de 1987. Ele passou anos negando que teria sofrido assedio do cantor, mas resolveu se pronunciar depois que Wade Robson tomou a iniciativa.

Recentemente foi anunciado que o novo álbum de Michael será lançado, “Xscape” estará disponível nas lojas dos Estados Unidos, e é o segundo álbum póstumo do rei do pop a ser lançado. Michael morreu em 2009 por uma overdose causada por medicamentos.

O tal James Safechuck passou uma vida inteira negando qualquer abuso e ai do nada também deve ter tido um relapso de memória igual ao Wade Robson e resolveu dizer que foi molestado? 

Ah palhaçada tem hora e esta já perdeu a graça…

Lyllyan

Fonte: TMZ & Diário 24 horas

    • Melissa
    • 13 de maio de 2014

    Eu tenho a impressão que todas as pessoas que conviveram com Michael Jackson e eram crianças na época, vão acabar querendo usar o argumento do “abuso sexual” para tentar ficar com uma parte de sua fortuna
    Eles acham que só porque tem fotos ao lado de Michael e uma amizade conhecida pelo publico, vão poder falar qualquer absurdo e todo mundo vai acreditar
    Será que essa gente não percebe que ninguem vai acreditar em alguem que passou a vida inteira negando e jurando de pés juntos que esse tipo de coisa nunca aconteceu e de repente muda totalmente o discurso ?
    E a ganância fica ainda mais escancarada por causa do momento em que essa denuncia surgiu, ou seja, lançamento de Xscape, MJ em evidência de novo na midia, o Espólio com certeza vai faturar bastante com as vendas… Essa quadrilha miserável nem faz questão de disfarçar !
    Nessas horas eu fico feliz pelo Mike não estar mais aqui e não precisar mais passar por sofrimentos assim. Pelo menos essas situações servem pra diminuir um pouco a dor que eu sinto com a sua morte porque percebo que ele jamais teria paz e felicidade na vida, então foi melhor mesmo ter ido embora !

    • Rosangela Jackson
    • 13 de maio de 2014

    Mas será possível que Michael Jackson não merece ter um segundo de paz nessa vida? Michael ajudou tanta gente nessa vida …. são uns ingratos FDP desgraçados que se vendem por dinheiro… É por isso que Michael falava que podia contar nos dedos das mãos quem eram seus verdadeiros amigos….. Mais a máscara dessa corja vai cair igual caiu a máscara do Jordan Chandler e do infeliz do pai dele que se suicidou…..essa corja vai ainda comer o pão que o diabo amassou DESGRAÇADOS!!!!!

    • renata
    • 13 de maio de 2014

    Queria tomar esse remédio que esse povo toma pra de repente ‘lembrar’ das coisas…. ¬¬

  1. Acho tão estranho é a quantidade de inimigos que Michael tinha.
    É muito triste. Não posso acreditar que Michael com toda a pureza, a doçura,que tinha medo de comer até o ovo da galinha por dó do pintinho que iria nascer com Disse Dona Remy, fazer esse tipo de coisa? Isso é inaceitável pra mim.

      • Lyllyan
      • 13 de maio de 2014

      Olá Kellen,
      Cheguei a conclusão que este monte de inimigos é algo que o virginiano carrega… Sou do mesmo signo e vivo “matando” um leão por dia… Meu Deus do Céu!!!
      Eu nunca acreditei e nunca irei acreditar nestas acusações.
      Ele não matava nem mosquito, imagina bulinar com uma criança.
      Michael viva ajudando um monte de gente e agora não ajuda mais e para vender história para a mídia inventam.

        • sininho31
        • 13 de maio de 2014

        Fdps tudo por dinheiro. Hj em dia eh assim não importa o quão inescrupuloso seja tá correndo dinheiro então vale!

      • É muito sacanagem que estão fazendo com um homem que a vida todo só pensou nas pessoas credoo é muita gente ruim nesse mundo. Michael é o Cristo do mundo moderno.

      • Rosangela Jackson
      • 13 de maio de 2014

      Pra mim também amiga Kellen … é inaceitável que queiram jogar assim na lama o nome de um ícone da música pop….. mais isso não vai ficar assim não …. Justiça Divina tarda mais não falha!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: