Olá,

O Rei do Pop Michael Jackson, que faleceu no dia 25 de junho 2009, mesmo depois de morto, foi acusado de mais um assédio sexual.

Michael Jackson and James (Jimmy) Safechuck at the Kahala Hilton Hotel,  in early February 1988. The two first crossed paths in 1987 when Safechuck appeared in a Pepsi commercial with the King of Pop.

James Safechuck afirma ter sido abusado por MJ dos 10 aos 15 anos de idade, de acordo com o “TMZ”. A acusação foi adicionada a um processo movido por Wade Robson em 2013, que corre em segredo da justiça.

James participou de um comercial da Pepsi ao lado do Rei do Pop, no ano de 1987. Ele passou anos negando que teria sofrido assedio do cantor, mas resolveu se pronunciar depois que Wade Robson tomou a iniciativa.

Recentemente foi anunciado que o novo álbum de Michael será lançado, “Xscape” estará disponível nas lojas dos Estados Unidos, e é o segundo álbum póstumo do rei do pop a ser lançado. Michael morreu em 2009 por uma overdose causada por medicamentos.

O tal James Safechuck passou uma vida inteira negando qualquer abuso e ai do nada também deve ter tido um relapso de memória igual ao Wade Robson e resolveu dizer que foi molestado? 

Ah palhaçada tem hora e esta já perdeu a graça…

Lyllyan

Fonte: TMZ & Diário 24 horas