Fulham desce por causa da estátua de Michael Jackson


Olá,

O antigo dono do Fulham, Mohamed Al Fayed, afirmou hoje que o clube londrino desceu para a segunda divisão inglesa de futebol por terem retirado a estátua de Michael Jackson da entrada do estádio.

Fulham desce por causa da estátua de Michael Jackson

Para o egípcio, a estátua era um símbolo de sorte para o clube e a atitude do atual proprietário, Shahid Khan, ao retirar a estrutura de dois metros do estádio foi o que ditou a despromoção do atual 19.º classificado da primeira liga inglesa. “Essa estátua era um encanto e a sorte que trazia para o clube foi eliminada e agora temos de pagar o preço”, afirmou Al Fayed que esteve 16 anos à frente do Fulham.

Para o ex-dono do clube, o atual treinador do Fulham, o alemão Felix Magath, “não é a pessoa mais indicada” para colocar de volta os londrinos ao principal escalão inglês, mesmo colocando a estátua como principal causa do infortúnio.

“É uma estátua fantástica que os adeptos aclamam. Mas agora, [o treinador] pagou o preço porque o clube desceu”, conclui o empresário egípcio.

A estátua de Michael Jackson foi retirada em setembro do ano passado pelo norte-americano Shahid Khan, que tinha comprado o clube em julho.

A maldição da estátua… 

Lyllyan

Fonte: DN Desporto

    • Melissa
    • 7 de maio de 2014

    Esse Mohamed Al Fayed é uma figura ! kkkkk Adoro ele ! ele é só elogios para Michael Jackson, luta com todas as forças para preservar a homenagem que fez ao amigo e não tem vergonha de pagar um certo mico por causa disso ! Eu fico até emocionada de ver como o Mike é impotante pra ele, porque cuidar e defender tanto essa estatua é uma demonstração clara do respeito e carinho que ele tem pelo próprio Michael e por sua memória. Isso é lindo ! A princesa Diana arranjou um sogro muito legal

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: