Olá,

Acabou o mistério. Quase dois anos após assumir, pela segunda vez, o comando da Seleção, o técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, nesta quarta-feira (07), no Rio de Janeiro, os 23 jogadores convocados para defender a Amarelinha na Copa do Mundo de 2014. Após muito suspense, indefinições e palpites, Felipão finalmente revelou seus escolhidos que buscarão o sonhado hexacampeonato em solo nacional.

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Goleiros

Julio César (Toronto FC), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético-MG)

Zagueiros

Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli), Thiago Silva (PSG)

Laterais

Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (PSG)

Meias

Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão), Luiz Gustavo (Woflsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Willian (Chelsea)

Atacantes

Bernard (Shaktar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG), Neymar (Barcelona)

Agora não adianta mais protestos, xingar, cara feia, reclamar por hospitais, segurança, educação padrão Fifa,  etc e tal… A Copa do mundo vai acontecer no Brasil e ponto.

Galera, vamos vestir a camisa verde, amarela, azul e branco com muita paz e amor e  torcer por nossos jogadores, nossa seleção…

Vamos reunir nossos amigos, familiares, colegas e vizinhos e festejar este momento tão especial do futebol, onde todos os times se transformam em apenas um, o nosso Brasil…

Vamos  cultivar mais respeito, mais harmonia, mais alegria, mais paz, mais fé, vamos acreditar mais, vamos mudar nossas atitudes não só nos estádios, mas no nosso dia-a-dia e em todos os lugares…

Vamos deixar todos viverem até o corpo não aguentar mais e morrer por si só, vamos parar de tirar vida dos outros, de cobiçar o que outro tem, vamos trabalhar mais e lutar mais pelos nossos objetivos e sonhos e vamos conseguir o que quisermos dentro da honestidade e com muita dignidade…

Enfim, vamos viver e deixar o próximo viver como Deus nos designou.

Vamos que vamos!!! A Copa vem ai e vamos torcer!!!

Fonte:Yahoo