As quatro posições sexuais mais perigosas para os homens


Olá,

Digamos que não é muito comum cometer lesões durante o sexo. Mas quando isso acontece geralmente é por causa do lugar onde você estava transando — e não do jeito que você fez. Pelo menos é isso que garante um Ph.D da Universidade Indiana, Debby Herbenick, também autor de um livro chamado “Great in Bed”.

Citando uma pesquisa da Universidade de Maryland, o especialista afirmou que é muito mais fácil se machucar durante o sexo quando você está em lugares incomuns — como na mesa do escritório ou no banheiro do avião — do que quando está numa posição complicada.

Em vista disso, temos que reconhecer que há algumas posições que são mais propensas a resultar em lesões do que outras. Os incômodos vão desde tensões musculares até o temido “pênis quebrado”. Antes de tentar reproduzir o Kama Sutra, aqui vão quatro posições sexuais que você deve evitar ou, pelo menos, tratar com respeito. 

Veja quais são nas próximas páginas:

Chefe ansioso

A posição: Você está nos dedos dos pés enquanto ela está sentada no balcão em sua frente. O sexo é espontâneo.

Por que é perigoso: A maioria dos casos de fratura peniana ocorre quando o sexo é rápido e forte, explica o Ph.D Justin Lehmiller, que leciona psicologia e sexualidade humana na Universidade de Harvard. Se a sua parceira está sentada numa bancada e, no calor do momento, você se empolga e erra o alvo — acertando mais em cima ou mais embaixo — seu pênis não tem muito para onde ir, a não ser o osso púbico dela ou o balcão. Fica a dica: qualquer posição em que você esteja de pé e na ponta dos pés é mais arriscada. Você corre o risco de ver sua masculinidade rachar ao meio.

2) Bola suíça

A posição: Qualquer posição em que vocês estejam usando a bola suíça. Não importa.

Por que é perigoso: A bola suíça pode rejeitar um pouco seus impulsos, então cuidado: “A quebra do pênis vai ser mais propícia em qualquer posição sexual em que o membro saia completamente da vagina e entre novamente”, ressaltou Herbenick. Como a bola suíça provoca um movimento mais intenso de subida e descida, você corre o risco de errar a pontaria e a garota cair em cima de você, provocando a lesão. Segundo Herbenick, também é perigoso o sexo rápido e forte quando vocês estão no banco do motorista e ela está em cima de você. Nessa posição, você tem menos controle do movimento de entrada e saída do pênis, o que pode fazê-lo errar a entrada e o peso dela causar a ruptura.

3) Vaqueira de costas inclinadas

A posição: Você está deitado normalmente e ela está sentada em cima de você, mas em vez de inclinar-se para a frente, ela se inclina muito para trás.

Por que é perigoso: Assim como o cotovelo ou o joelho, o pênis ereto pode ser “hiperestendido” se você colocar pressão demais ou muito frequente para baixo, de acordo com a Universidade da Califórnia, São Francisco (UCSF). Com o tempo, essa hiperextensão pode resultar na doença de Peyronie — um acúmulo de placas que faz com que seu pênis dobre enquanto ereto. Isso pode tornar o sexo impossível, sugere a pesquisa da UCSF.

4) Pula-pula

A posição: Pense que nessa posição você segura todo o peso dela, enquanto seu corpo está inclinado para trás e — para facilitar o movimento — seus joelhos estão flexionados e balançando ela pra cima e pra baixo.

Por que é perigoso: Qualquer coisa acrobática como esta é mais perigosa para os homens, afirmou Herbenick. Sem mencionar que você pode derrubar sua parceira se o seu pé não estiver firme.

Não inventem tanto… Kkkk

Fonte: Yahoo

Anúncios
    • claudemir
    • 24 de março de 2016

    se a gente for pensar nisso, a gente não transa. nada a vê. sexo é espontâneo. é igual panico do medo se a gente for pensar não sai de casa.

    • sininho31
    • 7 de maio de 2014

    A da bola eh como o personal trainee? O.o
    Eh cada uma AFF…

  1. ãiin nem me fale disso amigaaa.. kkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: