Anitta rebate comparações com Michael Jackson após plástica: “Não estou linda?”


Olá,

Anitta chamou a atenção ao chegar para o lançamento de seu perfume, na noite dessa terça-feira (6) em São Paulo, de limousine e com as pernas de fora. Apesar do tumulto causado por seguranças e fãs, a cantora conversou rapidamente com a imprensa.

“Estou me sentindo chiquérrima em ter um perfume com o meu nome. Já tem uma galera querendo, eu mesma já acabei com dois frascos”, disse ela, que deve lançar novos produtos ainda este ano. “Temos vários convites de produtos para lançar como roupa, sapato, mas não posso falar ainda. Só digo que é uma coisa que tem muito a ver comigo”.

Recentemente, Anitta teria sido convidada para participar da nova temporada de “Malhação”, da Globo, mas, segundo a cantora, tudo não passou de boato. “Como digo sempre: ‘nem tudo a gente pode acreditar’. Na verdade, não tem nada de ‘Malhação’, não surgiu nenhum convite, foi um nota meio duvidosa, mas adoraria fazer”.

E sobre as comparações de que teria ficado parecida com Michael Jackson após as cirurgias plásticas, Anitta diz não se incomodar com os comentários nas redes sociais. “Internet, né? A internet é um lugar de brincadeira e não ligo, não estou linda assim?”.

E se engana quem pensa que a cantora vai descansar e curtir os jogos em casa durante a Copa do Mundo de Futebol em junho. “Vou fazer muitos shows na Copa, já fiz a Copa das Confederações no ano passado, e este ano vai ter de novo, sei que vou fazer um show na praia para milhares de pessoas no Rio de Janeiro e vou assistir o jogo com todo mundo”.

Não suporto Anitta e por favor, deixem de comparar Michael Jackson com esta cidadã…

Lyllyan

Fonte: IG

    • Rosangela Jackson
    • 7 de maio de 2014

    o povo perdeu a noção do senso do ridículo… Michael Jackson não merece ser comparado com esse lixo Humano … Ou melhor Michael não merece ser comparado com essa borra vaso da Anita!!!!

    • Melissa
    • 7 de maio de 2014

    Eu me simpatizo com a Anitta. Ela é autêntica, espontânea, tem um jeito leve de ser, bricalhona, fala sobre si mesma abertamente sem se afetar com as criticas, é confiante sem ser prepotente…. Não vejo motivos para odiar essa garota e não acho que ela ficou feia ! Nem ela, nem Michael Jackson merecem ser ridicularizados, Cirurgia plástica não é nenhum crime ou pecado, é uma evolução da medicina em prol do bem-estar

  1. o povo pegou de marcação mesmo êim? Coisa chata isso

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: