Olá,

Eles não passaram despercebidos. Por todo canto do GP Teresina Corrida de Rua, prova realizada nesta quinta-feira, tinha uma figura com o carimbo de qualidade de criatividade dos competidores.

Outro participante homenageou o eterno Rei do Pop, Michael Jackson (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)

Teve de tudo: ilustres do esporte e até personagem da música pop internacional. Fuleco, mascote da Copa do Mundo no Brasil, também apareceu na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina (veja galeria de fotos).

Competidor mistura os esportes e vai correr fantasiado de pugilista (Foto: Josiel Martins)

José Patrocínio, aos 48 anos, se transformou em Rocky Balboa – maior boxeador do cinema – e fez sucesso. Mas quem roubou a noite, foi a presença de Michael Jackson. Quem interpretou o astro foi Airon Max, de 23 anos. O seu amigo, Miguel Felipe, fez o papel de segurança. A dupla completou os 5km de prova.

“É a terceira vez que participamos da prova com fantasias. Estávamos sem fazer nada e resolvemos fazer a fantasia de Michael Jackson, aliás, todo mundo anda dizendo que ele está vivo. Hoje, esteve em Teresina correndo. O problema foi correr com tanta gente pedindo para tirar fotos” brincou Airon Max.

Fabrício Nascimento, de 30 anos, costurou a própria fantasia e foi para a rua de Fuleco, que participou do aquecimento para a prova dos 5km.

“É tudo uma grande brincadeira (risos)” se divertiu Fabrício. 

O GP Teresina Corrida de Rua, iniciativa da Rede Clube que busca incentivar a estimular a prática de esportes e hábitos saudáveis. A sexta edição tem cobertura da TV Clube e da TV Alvorada, que formam a Rede Clube, e do GloboEsporte.com/piaui. A prova aconteceu no feriado do Dia do Trabalhador no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

A São Silvestre é assim também… Kkkk

Fonte: Globo Esporte