Olá,

Fim do sufoco para Justin Bieber. Depois de ficar detido no aeroporto de Los Angeles (LAX) por quatro horas, o cantor canadense foi liberado pela polícia, informou a revista “Us Weekly” na sexta-feira (25) pela manhã. O popstar voltava de uma viagem à Ásia, tendo passado pelo Japão e Coréia do Sul. Segundo a publicação, uma van o esperava na saída.

“Foi apenas um interrogatório de rotina pelo qual o Justin teve que passar, agora toda vez que ele volta ao país porque ele é um estrangeiro naturalizado”, afirmou uma fonte. Ainda de acordo com a revista, a detenção aconteceu apenas porque recentemente Justin teve problemas com a justiça norte-americana — ele atualmente é acusado de dirigir sob a influência de substâncias ilícitas.

A viagem de Justin à Ásia foi cercada de polêmicas. O episódio que mais repercutiu foi sua visita a um santuário em homenagem a comandantes do exército japonês na Segunda Guerra Mundial. Na ocasião, o canadense postou no Twitter uma mensagem agradecendo pelas “bençãos” dos soldados sem saber que, na verdade, eles são conhecidos por cometer atrocidades e assassinatos em massa, principalmente na China.

Eu publiquei esta semana que quem fuma maconha somente uma vez por semana deteriora o cérebro, portanto como Justin Biebers saberia sobre a história dos soldados? Impossível!!! 

Fonte: IG