Olá,

Ricardo Costa utilizou a internet na noite da última segunda-feira (21) para pedir ajuda financeira aos amigos e fãs. O ex-Polegar afirma estar em crise, prestes a perder todos os seus bens, incluindo seu restaurante.

"Aprendiz Celebridades": Priscila Machado diz que teme ouvir de Roberto Justus que está demitida - 1 (© AgNews)

O bonitão se formou em gastronomia e apostou alto na carreira após deixar a música. No entanto, não obteve o sucesso esperado e agora depende de doações para poder se manter.

De acordo com o relato publicado no Facebook, o artista não tem condições de pagar o aluguel da casa onde mora, prestações do carro e a pensão alimentícia que deve. “Fui abandonado como um lixo, não tenho dinheiro nem para colocar a gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança”, reclamou.

Dono de um restaurante na cidade de Taubaté, em São Paulo, Ricardo colocou o estabelecimento à venda. “Não sei como reabrir meu restaurante novamente. Estou muito mal e triste, morando sozinho em uma cidade onde não conheço ninguém.”

Na publicação, Costa divulgou a conta corrente de uma amiga, que aceitou receber as doações em seu nome. No entanto, ele prometeu devolver o dinheiro pessoalmente, quando puder. “Por favor, identifique o depósito para que eu possa retornar e devolver futuramente”, pediu.

Muitos seguidores do cantor duvidaram da mensagem. Contudo, a maioria acreditou e ficou sensibilizada com o apelo público. “Só quem passou por uma situação difícil sabe o desespero. Eu sei. Isso não é ridículo. Tem muitos brasileiros nesta situação complicada”, disse uma internauta.

No final de março, Ricardo já havia pedido ajuda a Gugu Liberato por meio da rede social. “Augusto, agradeço tudo o que já fez por mim, mas agora é a hora de desespero, que preciso de você, amigo. Não tenho por onde correr. Por favor, me ajude mais uma vez”, pediu.

Meu caro! Venda seu carro, venda seu restaurante, procure um emprego na sua área ou afins, procure sua família… Tenho certeza que quando você estava no auge ganhando muito dinheiro não lembrou de ajudar nenhum fã e se bobear nem a sua família…

Depois que os políticos do mensalão conseguiram arrecadar/tirar dinheiro de vários brasileiros idiotas, virou moda!

Vou pedir dinheiro também.

Fonte: MSN