Olá,

Os ex-guarda-costas de Michael Jackson escreveram um livro sobre o Rei do Pop, contando detalhes de sua vida pessoal, como buscar mulheres misteriosas,  a rotina de seus filhos, os problemas com dinheiro.

<br />
	Book cover: "REMEMBER THE TIME - Protecting Michael Jackson in his final days" by Bill Whitfield and Javon Beard with Tanner Colby<br />

O livro que se chama Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days,” foi escrito por dois ex-guardas-costa,  Javon Beard e Bill Whitfield.

Eles revelam que o filho de Michael Jackson,  Prince Jackson, agora com 17 anos, ganhou um cachorro de presente e não limpava a sujeira do cachorro. Certa vez Michael Jackson pisou no cocô do cachorro e ficou, enfurecendo.

De acordo com Beard, Prince a partir daquele momento, começou a seguir o cão com uma pá de lixo e uma vassoura para se certificar de que o cachorro não tinha feito mais sujeira novamente.

Durante o tempo que trabalharam com o cantor, ele buscavam várias mulheres para o seu patrão, incluindo uma com um sotaque do Leste Europeu que foi apresentada somente como “Amiga”. Eles disseram que ela ficou hospedada próximo ao Hampton Inn, onde Michael Jackson a visitava durante à noite, depois que seus filhos dormiam.

Os guarda-costas a descreveram como  “linda de morrer “, alta, com um corpo esbelto.

Outra amiga do Rei do Pop apelidada de “Flor”  veio passar alguns dias depois que a “Amiga” foi embora.

De acordo com Whitfield, Michael Jackson gostava de ficar mais perto da “Amiga” do que com a “Flor”.  Ele dizia que quando a “Amiga” vinha para a cidade, tudo era um grande negócio.

Michael Jackson comprava presentes antecipados em lojas caras como na Tiffany para esperar sua “Amiga”.

De acordo com o livro, Michael Jackson e sua “Amiga” ficava aos beijos e abraços durante os passeios pela cidade.

Os problemas como dinheiro também são relatados no livro e os guarda-costas contam que eles ficaram sem receber por um bom tempo.

Whitfield disse que Michael Jackson viu 11(onze) bonecos em uma loja e perguntou se eu estava indo comprar qualquer coisa para minha filha. Whitfield respondeu que não podia comprar porque não tinha sido pago .

De acordo com Whitfield, Michael Jackson, no entanto, gastou 10,000 dólares fazendo compras e só parou quando seu limite de cartão esgotou e foi recusado.

Os autores afirmam que, apesar de passagens no livro que pode refletir negativamente sobre Michael Jackson, eles não estão tentando constranger seu ex-chefe .

“Não é amargo contar tudo” diz o empresário.

“Eles gostavam muito dele e amava seus filhos, mas eles descrevem que Michael Jackson foi cercado por ladrões,  gerentes e assistentes. “

O livro será publicado em junho.

Sempre disse que Michael Jackson é pegador e era virgem só no signo… Finalmente um livro para confirmar o que eu sempre disse e escrevi aqui… E também para contar os sanguessugas que sempre fizeram parte da vida dele.

Lyllyan

Fonte: New York Daily News