Olá,

RadarOnline.com pode revelar exclusivamente que a proposta repentina da criadora de cavalos de conseguir a custódia dos três filhos de Michael Jackson é um golpe de publicidade supostamente orquestrado por parceiros, de acordo com fontes.

debbie-rowe-jackson-kids-pp-1

Uma antiga fonte da família Jackson diz ao RadarOnline.com que “Debbie não deu nenhuma indicação à Katherine Jackson de que ela está pensando em ir à justiça conseguir a custódia dos adolescentes. É um golpe publicitário descarado colocado na mídia por gente da Debbie. O momento do anúncio do noivado com Marc Schaffel juntamente com notícias de que Debbie iria tentar conseguir a custódia é muito suspeito”.

Nossa fonte também revelou: “Paris está muito bem no colégio que ela está. Estar longe do stress e dos constantes lembretes da morte do pai tem sido muito bom para ela. Ela tem, na verdade, passado mais tempo longe da escola em determinados finais de semana com a avó no sul da Califórnia”.

Quanto ao Blanket, disse a fonte, ele “continua a estudar em casa, e ele está finalmente começando a emergir de seu comportamento tímido”.

“Esse boatos na mídia vindo de pessoas próximas à Debbie sobre custódia é irresponsável e só causa estragos na vida deles”, a fonte insiste. “É a última coisa que eles precisam. As crianças estão muito bem sob os cuidados de Katherine e TJ”.

Quando os tabloides anunciaram o noivado da Debbie, ela disse que era mentira, depois ela mesmo veio e disse que era verdade…

Não duvido que seja verdade o pedido da guarda.

Lyllyan

Fonte: RadarOnLine & BlogPPBJackson