Olá,

Debbie Rowe, mãe biológica de dois dos três filhos de Michael Jackson, vai pedir a guarda das crianças na Justiça. Segundo o site “TMZ”, ela acredita que Katherine Jackson, mãe do cantor, está velha demais para desempenhar o papel de guardiã de Prince e Paris.

Debbie Rowe Michael Jackson Kids Custody

Ainda de acordo com o “TMZ”, Debbie Rowe também estaria preocupada com a má influência que os irmãos de Michael Jackson possam estar exercendo sobre seus filhos. Ela acha, por exemplo, que Prince está mais rebelde e usando palavras de baixo calão porque ninguém se importa com sua educação.

Em relação a Paris, Debbie teme que a filha não tenha feito os progressos necessários para se recuperar totalmente do episódio de tentativa de suicídio em junho de 2013.

Segundo o “TMZ”, ela acredita ainda que Blanket, filho mais novo de Michael Jackson, mas que não é seu filho biológico, é o mais vulnerável dos três e o que corre mais risco de não receber uma boa criação. Debbie estaria, inclusive, disposta a ficar com o menino também. A intenção da enfermeira seria levar as crianças para morar com ela em sua fazenda em Palmdale, Califórnia. De acordo com fontes do site, ela não pretende pedir dinheiro na Justiça para cuidar das crianças.

Até que demorou a Debbie Rowe mostrar suas garras…

Lyllyan

Fonte: tMZ & EGO Notícias