Olá,

Uma das músicas do álbum póstumo de Michael Jackson, “Xscape”, que sairá em maio, fala sobre o abuso sexual de uma jovem de 12 anos, que foge de casa e tem de se prostituir. As informações são da revista britânica “NME”.

O nome da faixa é “Do You Know Where Your Children Are?”, que, em tradução livre, quer dizer “você sabe onde suas crianças estão?”.

Além dela, o novo álbum do “rei do pop”, morto em 2009, terá outras sete faixas inéditas.

A letra de “Do You Know Where Your Children Are?” diz, em tradução livre: “ela está cansada de ser usada por seu padrasto, dizendo que ele vai lhe comprar coisas enquanto abusa sexualmente dela”.

Em vida, Michael Jackson foi acusado duas vezes de abusar sexualmente de crianças. Na primeira vez, em 1993, o processo não foi aberto por falta de provas. Na segunda, em 2005, ele foi inocentado pela Justiça dos Estados Unidos.

No ano passado, o bailarino Wade Robson, que já testemunhou em defesa de Michael Jackson, disse também ter sido abusado por ele. Uma audiência sobre o caso está marcada para junho.

Para fazer “Xscape”, o produtor LA Reid recebeu do espólio do cantor acesso ilimitado a quatro décadas de material vocal gravado por Michael Jackson ao longo de sua carreira.

Outros produtores, como Timbaland, Rodney Jerkins, Stargate, Jerome Harmon e John McClain também participaram do disco.

Na verdade, os sanguessugas que sempre abusaram de Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Bem Paraná