Olá,
Grandes surpresas vindas da Sony nesta terça-feira (1). A gigante japonesa confirmou a chegada do novo álbum de Michael Jackson, XSCAPE, com lançamento previsto para o próximo dia 13 de maio. Para comemorar, a fabricante declarou que os futuros compradores do Xperia Z2 terão acesso às oito faixas inéditas do Rei do Pop de graça, além de receber um update com a função ClearAudio+, para proporcionar uma reprodução profissional das faixas.

Para baixar o novo disco de Michael Jackson, os usuários precisarão apenas acessar o aplicativo Xperia Lounge no Z2 no dia de lançamento. XSCAPE é o segundo álbum póstumo do Rei do Pop, morto em 2009, e traz canções inéditas do artistas em versões atualizadas por produtores que trabalham astros pops como Rihanna, Justin Timberlake e Beyoncé.
A Sony confirmou ainda que seus engenheiros de áudio trabalharam com os produtores do disco para recriar a experiência de estúdio, de forma que os usuários do Xperia Z2 pudessem ouvir o disco “como ele foi pretendido”. Para isso, os futuros donos do smartphone deverão acessar a função ClearAudio+, otimizada para os fones de ouvido que acompanham o aparelho.
O Xperia Z2 é o novo top de linha da Sony com Android 4.4.2 (KitKat), processador quad-core Snapdragon 801 de 2,3 GHz e câmera traseira de 20,7 megapixels. Ainda sem preço ou data confirmada para chegar ao Brasil, o top de linha estará disponível por aqui com TV Digital e a pulseira inteligente SmartBand. Além dele, o álbum estará disponível também aos compradores do Xperia Z1S, uma versão melhorada do top anterior, o Xperia Z1, apresentado em janeiro na CES 2014.
Escrevi quando divulguei o lançamento do novo álbum e vou reescrever: só espero que este álbum tenha de fato a voz de Michael Jackson.
Lyllyan
Fonte: TechTudo
Não acompanho a vida de Michael há mais de quatro décadas pq não era nascida, mas o faria com certeza. Ao que escrevi é que com relação a declaração dela Paris dando muito mais força aos boatos. Se são eles verdadeiros ou não, eu realmente não sei. A Sony não presta? Acho que algumas pessoas lá dentro não prestam e são terríveis de maneira que jamais saberemos o grau. O dinheiro move muito ainda e isso é assustador. Mas sabe? Só acho que ter tantas certezas sobre algo que nem em nossas mãos está é algo muito complicado e não estou dizendo isso exclusivamente pra você digo pra mim e todos os fãs. Procuro sempre manter minha mente bem aberta quanto a isso e continuo dizendo que consigo identificar a voz dele ali, quem sabe eu não saiba mesmo de nada ou eu não tenho um ouvido bom. Eu só acho e queria que ele fosse lembrando pelo esforço dele e que por mais que mexa em seu legado de maneira tão desrespeitosa, o amor ainda fica… E ter em mente que provavelmente nunca ouviremos todo seu catálogo ou sua arte pura e ainda sem tantos remixes. Ás vezes só sair algo por mais que seja assim tão delicado como voz nas músicas dele já acalma meu coração. Por mais que eu concorde que também não se pode lançar qualquer coisa ou algo tão inacabado. E não lembro se foi aqui que li a primeira informação sobre de que não era a voz dele lá. Só quis expressar o que sinto sobre, assim como todos que vem aqui comentam e acho que de alguma forma são compreendidos.
Minhas sinceras desculpas.
Acho que muita gente se assombrou com a declaração de Paris dizendo que não era seu pai cantando em Michael Album, eu consigo identificá-lo nas faixas e amo o álbum.
A pessoas principalmente os fãs se deixam levar por muita fofoca e esquece que cabe a eles (nós) centralizar nossos conhecimentos para achar Michael onde quer que ele esteja. Assim também como rumores de Michael e seus trezentos filhos não reconhecidos.
Acho que seria legal darmos uma chance a Sony e respeitar o trabalho que venha do Michael Jackson Productions. Não acredito que esteja tudo nas mãos da Sony apenas… Onde estão os believes?
Só sei que de músicas não tão bem remixadas e ensaios de fotos novas dizer que “pode ou não” ser dele é um tanto triste! Michael era um cameleão e sabia se habituar a todos os tipos e estilos.
Minha humilde opinião.
Olá Em Jay,
Não sei a quanto tempo você acompanha meu blog, mas fui uma das primeiras a levantar a hipótese que a voz não é de Michael e em várias músicas e não é mesmo.
Não precisei da opinião de tabloides, de mídia e de ninguém para ter certeza que não é Michael.
Na época a Paris ainda nem tinha questionado nada sobre o assunto.
Todo mundo critica os tabloides e a mídia, mas se esquecem que sem eles não conseguiríamos acesso a vida dos nossos ídolos… Ok. Eles inventam, mas não é tudo invenção, há muita verdade também no que divulgam.
Se você acompanha a vida de Michael como eu há mais de 4 décadas, saberá que a Sony não vale a comida que come e já traiu muitas, mas muitas vezes o trabalho de Michael Jackson e sempre visou dinheiro, o talento é segundo plano para eles.