Olá,
Após um protesto de motoristas e cobradores das empresas Transcooper e Fenix, realizado na manhã desta quarta-feira (02), em São Paulo, os ônibus das duas empresas começaram a circular por ruas da zona norte e oeste da capital paulista, informou São Paulo Transporte (SPTrans).

Os funcionários das empresas cruzaram os braços em frente à garagem das empresas, na Rua Andresa, 101, região do Jaraguá. A paralisação do início da manhã interrompeu a circulação de 59 linhas. De acordo com a SPtrans, de 731 não saíram ás ruas nesta manhã.
Para reduzir os transtornos, desde as 4h foram colocados 23 coletivos para atender, emergencialmente, a quatro linhas: Cemitério Perus ao Terminal Pirituba, Recanto dos Humildes ao Terminal Pirituba, Vila Mirante ao Terminal Pirituba e Elisa Maria ao Terminal Cachoeirinha. Técnicos da SPTrans estão orientando e monitorando a operação na região.
Fonte: Agência Brasil & IG