Olá,

Não é Serpentes a Bordo 2: Michael Jackson viajou por todo o planeta, mas ele nunca foi para Cuba. Então agora o seu filho, Michael Joseph Jackson, Jr., conhecido também como Prince, tem a chance.

Prince publicou uma foto no twitter segurando a passagem de avião para Cuba. Ele foi na sexta-feira com um grupo da escola Buckley. Sim, é exatamente isso. Eu acho que quando eu tinha 17, nossas excursões escolares eram para a Estátua da Liberdade e o Museu de Barnum. Nós parávamos no McDonald. Mas os tempos mudam!

Prince virou também uma espécie de encantador de serpentes. De acordo com a sua conta no Twitter, o filho do Michael Jackson e da Debbie Rowe está criando cobras na casa da família em Calabasas, Califórnia.

Os nomes das cobras são Esparta e Atenas, e elas vivem em uma gaiola construída pelo Prince. De acordo com a minha fonte, “Prince foi praticamente criado em um zoológico -Neverland- então agora ele tem todos os tipos de animais. Katherine Jackson não está louca com a ideia”. 

Já sobre a Paris Jackson, embora ela venha para casa de vez em quando, parece que ela vai ficar no colégio interno em Utah até terminar o ensino médio. Minha fonte diz que ela não gosta, mas a Sra. Jackson “tem medo de trazê-la para casa.” De qualquer forma, Paris apareceu em algumas fotos publicadas na conta do Prince recentemente e parecia muito feliz.

Prince está sabendo aproveitar os momentos bons da vida.

Lyllyan

Fonte: ShowBiz411 & BlogPPBJackson