Olá,

O pai de Prince Jackson, Michael Jackson tinha um grande apreço por animais e pela natureza e Prince herdou claramente característica delicada, já que ele foi visto saindo de uma loja de suprimentos para animais em Woodland Hills na segunda-feira, 17/03/14, carregando uma braçada de decoração para suas cobras.

Estocando para o clã réptil!  Príncipe Jackson parecia feliz quando ele saiu a Los Angeles pet fornecimentos loja com um pedaço de madeira para suas cobras de estimação na segunda-feira

Prince estava sorridente enquanto carregava a pela de madeira que deve ser para acrescentar ao ambiente dos seus répteis.

Prince fez um vídeo com as gaiolas de cobra, que está neste momento em processo de construção e decoração, e compartilhou em sua conta no Vine no início deste mês.

Criando a sua casa: A 17-year-old filho do falecido Michael Jackson estava em uma missão para fazer um ótimo ambiente para seus amigos escamosos

“Finalizando as gaiolas com pensamentos e opiniões de Jedi, mas elas ainda não estão pintadas e nem decoradas, mas em breve estarão.”

Ele diz estar criando: “Anacondas no meio,  jiboias em cima, [pítons-reticuladas] na parte inferior.”

Para assistir o vídeo, clique aqui:

Prince continua com o vitiligo em uma das axilas.

Lyllyan

Fonte: Daily Mail