Olá,

O homem que está por trás do teste de DNA de Brandon Howard e Michael Jackson mostrou o molde do aparelho dentário.

mj_retainer_filmon

No mês passado Alki David levaram o aparelho dentário para o laboratório, juntamente com uma garrafa de água, uma toalha preta e pontas de cigarro para testá-los. A equipe de Alki contou ao laboratório os outros itens continha o DNA de Jermaine e Tito.

O relatório do laboratório obtido pela TMZ mostra que no documento sobre o aparelho dentário está  intitulado com “Suposto Pai”. Os demais itens foram intitulados como “Tio alegado.”

O relatório do laboratório mostra “NO DNA”, ou seja,  não foi encontrado material compatível com o cantor Brandon Howard no aparelho dentário, de modo que o teste não pode ser realizado devido a falta do material de Michael Jackson.

O único item que continua algum DNA foi encontrado na toalha preta e mesmo assim não mostrou nenhuma relação com B Howard.

Tradução – B Howard é independente de qualquer Jackson.

Uma fonte ligada a Alki David contou ao TMZ que Alki não confiouno resultado do laboratório e é por isso que ele foi até um laboratório de DNA na Irlanda.

Alki diz que o laboratório da Irlanda recuperou o DNA a partir do aparelho e, em seguida, determinou que existe uma combinação de DNA dos Jackson com B Howard.

Irmãos negam que Michael Jackson tenha tido outro filho

Já dá para escrever um livro sobre isto.

Lyllyan

Fonte: TMZ