Olá,

TJ e seus irmãos Taj e Taryll Jackson se uniram novamente como 3T para um programa de TV. Eles apareceram hoje no progama “Lorraine”.

TJ disse para Kate Garraway que seu foco principal nos últimos quatro anos e meio tem sido cuidar de seus primos que ele faz ao lado a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson.

Os telespectadores viram um clipe da família com a banda “Big Reunion”, que mostrou Prince na casa  de TJ em LA, enquanto relaxa com outros membros da família.

TJ disse: “Nós perdemos também nossa mãe ainda muito jovens, e isso é uma coisa muito difícil de superar, por isso, quando meu tio faleceu, meus irmãos e eu dissemos para nossa avó que nós estaríamos lá com ela e faríamos tudo o que pudéssemos para ajudá-la e ajudar as crianças.”

3T aparecer em The Big Reunião - 21 de fevereiro de 2014

“Tem sido difícil, sido difícil mesmo, é por isso que que levou tanto tempo para nós sairmos [para os palcos novamente], bem como, porque o nosso foco tem sido a eles, para se certificar de que eles estão voltando a viver e ajustar da melhor forma que possível. “

Kate, então, perguntou como os filhos de Michael estão e TJ respondeu: “Eles estão indo muito bem … é uma posição difícil, mas eles estão no que eles estão fazendo bem.” 

O grupo 3T chegou à fama em 1995 com seu primeiro single “Anything”. No ano seguinte, o trio se juntou com o Michael e lançou seu dueto “Why”, que, como seu primeiro single, alcançou o n º 2 no Reino Unido.

The Big Reunion 2 bands: Then and now

Banda Big Reunion

Esta noite, os rapazes vão subir ao palco ao lado de seus companheiros da banda “Big Reunion” – Damage, Girl Thing, 5th Story, Eternal e A1 para um único show no  London’s Hammersmith Apollo.

Mas TJ, Taj e Taryll admitiram que estarão “emocionados” e que Michael teve uma forte influência em sua música.

Que bom!!! E assim todo mundo ganha seu dinheirinho.

Lyllyan

Fonte: Reveal.co.uk