Olá,

Pode até parecer estranho, mas de acordo com uma pesquisa feita pela marca Gilette, homens barbudos são considerados pouco atraentes pela maioria das mulheres.

De acordo com informações do FemaleFirst, a empresa saiu às ruas para entender o que o público feminino pensa dos pelos faciais e descobriu que 93% delas preferem homens barbeados; e o resultado foi apoiado por uma pesquisa nacional que chegou a seguinte conclusão: 75% das mulheres gostam da aparência dos barbados, mas se sentem incomodadas quando vão beijá-los.

Mas é preciso que os homens entendam que a barba, em especial quando está curta, pode incomodar um momento de carinho por irritar a pele; concordando com isso, 60% das mulheres do estudo revelaram que já tiveram experiências negativas após beijar homens com barba por fazer. Além disso, estudos também concluíram que um homem barbeado é mais propenso a receber um beijo longo e apaixonado.

A maior parte dos homens revelou se sentir mais sexy, estiloso e confiante com a barba (seja grande ou curta), porém talvez essa não seja a melhor maneira de agradar a parceira quando o assunto é contato físico.

Prefiro 1000 vezes homens sem barbar… Barba machuca meu rosto e dá impressão de sujinho… Rsrsrs

Fonte: Virgula