Olá,

A escocesa Ailsa Burn-Murdoch captou uma imagem inusitada em Edimburgo, a caminho do trabalho. A rede de pizzas Papa John´s jogou fora alguns quilos de massa de pizza ainda crua. Só que o “monstro” criou vida e está vazando para fora da caçamba de lixo, chamando a atenção de quem circula pelos arredores da pizzaria na cidade escocesa. O post de Ailsa com a foto já teve mais de 150 retweets.

Na imagem, a massa de pizza superou a capacidade da caçamba de lixo e não dá sinais de que vá parar de crescer. O fermento usado na massa parece muito ativo e isso leva à pergunta: quando a massa vai parar de crescer? O fermento é um tipo de fungo unicelular que se multiplica por gemulação. Por isso, esses fungos são usados na fabricação de fermento.

Por mais estranho que possa parecer o crescimento da massa, a explicação não tem nada de outro mundo. Talvez um dos funcionários do Papa John´s colocou fermento demais na massa. “É só jogar isso no lixo dos fundos e ninguém vai perceber”. No entanto, o calor fermentou a massa e criou o “monstro da pizza”. A rede de pizzarias está “investigando o caso”.

A massa assassina  e lembra o filme “A Coisa”… kkkk

Fonte: Blog Daily Buzz & Yahoo