Olá,

Bruce Jenner ainda não está irreconhecível, mas as diferenças no seu rosto começam a ser cada vez mais notórias. O padrasto de Kim Kardashian pode estar a enfrentar uma grave crise de ‘meia-idade’ que acaba por se agravar com o fato de se submeter de forma frequente a cirurgias plásticas.

0210-bruce-jenner-splash

Segundo o site TMZ, vários membros do clã Jenner-Kardashian alertam que o familiar da socialite poderá estar a sofrer da “síndrome de Michael Jackson”, também conhecida como ‘síndrome de Peter Pan’, que faz com que as pessoas não queiram envelhecer e se esforcem para que tal não aconteça.

A família confessa que Jenner faz de tudo para recuperar a sua juventude, tendo-se deslocado a Malibu para fazer correções no nariz, pescoço (para suavizar a maçã-de-Adão) e um implante capilar.

Bruce Jenner sofre da síndrome de Michael Jackson

Contudo, estas alterações em Jenner podem não ter apenas a juventude como objetivo. Segundo o mesmo site, o ex-atleta olímpico poderá estar a preparar-se para mudar de sexo.

De acordo com o TMZ, desde que se separou, Bruce deixou os cabelos e as unhas crescerem e também estaria com pequenos seios. A redução da maçã de adão poderá ser um forte indício desta mudança. Bruce foi atleta olímpico e venceu a medalha de ouro nos jogos de Montreal, em 1976.

Síndrome de Michael Jackson ou Peter Pan… Deixem Michael em paz!!!

E quanto ao Bruce Jenner e melhor nem comentar.

Lyllyan

Fonte: Notícias ao Minuto