Olá,
A Propriedade de Michael Jackson tentou valorizar o catálogo dos Beatles em valor ZERO para efeitos fiscais, e é o que diz um dos mais proeminentes especialistas em Beatles no mundo.
A Propriedade vive um duelo com IRS, que reivindica mais de meio bilhão de dólares em impostos por subestimar ativos, incluindo juros da imagem, músicas e catálogo dos Beatles.
A propriedade diz que o ativo vale NADA. A Receita Federal diz que a propriedade deveria ter declarado um valor de $ 469,000,000.
O guru dos Beatles que é o advogado Bruce Spizer disse ao TMZ, “Ninguém poderia valorizar essa coleção em zero com uma cara séria.”
Spizer, que escreveu oito livros sobre o grupo que mudou o mundo há 50 anos, irá hoje à noite ao ” The Ed Sullivan Show “, disse que o IRS pode “ter inflado” um pouco o valor do catálogo, mas acredita definitivamente que vale no mínima US$ 300 milhões e poderia ser até US$ 400 milhões.
Spizer diz: “Como a propriedade listou o valor em zero, eles perderam toda a credibilidade.”
Representantes da Propriedade de Michael Jackson disputam toda a análise do IRS sobre os ativos.
Os representantes da Propriedade dizem que eles usaram especialistas nacionalmente reconhecidos para determinar o valor, enquanto o IRS fica na especulação. Os representantes dizem que a Propriedade pagou mais de US $ 100 mil em impostos e integralmente cumpriram a lei.
Receita Federal alega que a propriedade de Michael Jackson não pagou devidamente os impostos
Quanto ao catálogo não acredito que valesse zero, já que muito querem este catálogo a qualquer custo.
Lyllyan
Fonte: TMZ
Sony ( que ainda não revelou a data do novo CD dele que seria para 2014 e até agora nada ) Tommy e alguns integrantes desse grupo pode ou tem haver com tudo que de estranho e misterioso aconteceu na vida do Michael depois de obter esse catálogo e volta e meia eles estão procurando e recorrendo a leis americanas para que possam comprar de volta ou até mesmo tomar esse monte de música das mãos dos responsáveis no momento. Uma história que até hoje a indústria fonográfica faz pouco e finge não ver. Uma briga de gente grande debaixo dos panos para pegar esse catálogo de volta e tudo isso por conta de quê? De música? Sei…
O silêncio é o que eles dão como resposta agem como ratos beliscando possibilidades de tirar o nome Jackson como proprietário dessas faixas e assim segue.
¬¬’
É claro que esse catálogo não vale zero!!! Se não MJ não compraria esse catálogo!!! E MJ só compra o que lhe traz lucro!!!
esse catálogo tem historia viu
Claro que esse catálogo não vale zero, mas as pessoas esquecem que antes de morrer, Michael vendeu mais da metade dele para pagar algumas dividas
e “morreu” por isso. Quem vale ZERO é o Tommy bagaça isso sim. Ou melhor Tommy Vergonha na cara! rsrsrsrsrsrs…