Olá,

A Propriedade de  Michael Jackson tentou valorizar o catálogo dos Beatles em valor ZERO para efeitos fiscais, e é o que diz um dos mais proeminentes especialistas em Beatles no mundo.

0208-jackson-beatles

A Propriedade vive um duelo com IRS, que reivindica mais de meio bilhão de dólares em impostos por subestimar ativos, incluindo juros da imagem, músicas e catálogo dos Beatles.

A propriedade diz que o ativo vale NADA. A Receita Federal diz que a propriedade deveria ter declarado um valor de $ 469,000,000.

O guru dos Beatles que é o advogado Bruce Spizer disse ao TMZ, “Ninguém poderia valorizar essa coleção em zero com uma cara séria.” 

Spizer, que escreveu oito livros sobre o grupo que mudou o mundo há 50 anos, irá hoje à noite ao ” The Ed Sullivan Show “, disse que o IRS pode “ter inflado” um pouco o valor do catálogo, mas acredita definitivamente que vale no mínima US$ 300 milhões e poderia ser até US$ 400 milhões.

Spizer diz: “Como a propriedade listou o valor em zero, eles perderam toda a credibilidade.”

Representantes da Propriedade de Michael Jackson disputam toda a análise do IRS sobre os ativos.

Os representantes da Propriedade dizem que eles usaram especialistas nacionalmente reconhecidos para determinar o valor, enquanto o IRS fica na especulação. Os representantes dizem que a Propriedade pagou mais de US $ 100 mil em impostos e integralmente cumpriram a lei.

Receita Federal alega que a propriedade de Michael Jackson não pagou devidamente os impostos

Quanto ao catálogo não acredito que valesse zero, já que muito querem este catálogo a qualquer custo.

Lyllyan

Fonte: TMZ