Olá,

A Propriedade de Michael Jackson está na mira da Receita Federal por supostamente enganar os contribuintes de uma fortuna … e agora o Fisco quer que a Propriedade peguei o pato, o valor é superior a $ 700 milhões.

0207-michael-jackson-irs

As alegações são impressionantes. De acordo com documentos legais – obtidos pelo LA Times – quando Michael Jackson morreu, os executores disseram ao IRS que seu patrimônio líquido era de cerca de 7000 mil dólares americanos. O IRS disse agora que o valor líquido de MJ era na verdade de $ 1,125 BILHÕES.

A Receita Federal alegou que os executores tão grosseiramente enganando a agência, agora a Receita dobrou a pena de imposto, de 20 para 40%.

Assim, a Receita Federal afirma que se a Propriedade não pagar US $ 505 milhões de dólares em impostos, vão adicionar 40%  que se transformará em  mais $ 702 milhões.

Agência avaliou seguinte:

A Propriedade avaliou MJ em 2105 dólares. A Receita Federal diz que o valor é na verdade mais de 434 milhões dólares americanos.

A Propriedade avaliou as músicas de MJ e as dos Beatles em ZERO valor! A Receita Federal que são mais 469.000 mil dólares.

Em outra reivindicação a Propriedade vale $ 2,2 mil. A Receita Federal diz que vale $ 60,6 mil.

A Propriedade  valorizou as gravações originais de Jackson 5  em $ 11,2 mil. O IRS avaliou com sendo $ 45,5 mil.

Ficou muito claro e a Propriedade vai  lutar como louco, mas pior cenário dos impostos poderia acabar com o que  a Propriedade tem feito desde a morte de MJ e pode ser devastador para os filhos do Michael.

O TMZ tentou contato com a Propriedade e até momento, nenhuma resposta.

O impasse deste problema vai demorar para se resolver, então vamos esperar sentados…

Lyllyan

Fonte: TMZ