Olá,

O SBT deixou bem claro, nesta quarta-feira (5), que o polêmico comentário de Rachel Sheherazade no jornal SBT Brasil desta terça não reflete a posição da emissora de Silvio Santos. Em contato com a reportagem do Virgula Diversão nesta quarta-feira (5), a assessoria do canal comentou o caso.

“A opinião é de total responsabilidade da jornalista e comentarista do SBT Brasil”, disse a porta-voz do canal. “A emissora respeita a liberdade de expressão de seus comentaristas, porém ressalta que a opinião é da mesma, e não do SBT”, conclui.

No telejornal, Rachel disse apoiar um grupo de autointitulado “justiceiros” que prenderam e agrediram um rapaz no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A justificativa deles, que foram presos nessa terça (4) e estão sendo acusados de formação de quadrilha, é que o rapaz teria cometido roubos na região.

Para Rachel, a ação – que incluiu prender o rapaz pelo pescoço em um poste com uma trava de bicicleta – é “até compreensível”. Ela descreveu a ação do grupo, que atua desde 2013 contra pessoas que consideram suspeitas, como uma “legítima defesa”.

O SBT Brasil tem direção de Marcelo Parada e é apresentado também por Joseval Peixoto.

É isto ai! Direitos Humanos adote um bandido!!!

Fonte: Virgula