Olá,

Justin Bieber está sendo acusado de abusar verbalmente de uma comissária de bordo em um jatinho particular, durante o voo entre o Canadá e Nova Jersey, na última sexta-feira (31). Segundo o site Daily Mail, a comissária teria se sentido tão incomodada, que foi obrigada a se esconder na cabine do piloto. Jeremy, o pai do cantor, também está sendo acusado pela atendente.

0205-justin-bieber-article-plane-tmz-wm-2

Ainda de acordo com o site, Justin, o pai e 10 amigos, que viajaram num jatinho alugado para o Super Bowl, nos Estados Unidos, teriam fumado tanta maconha que os pilotos foram obrigados a usar máscaras de oxigênio.

“O capitão do vôo advertiu os passageiros, incluindo Bieber, em várias ocasiões para parar de fumar maconha. Ele também pediu para que os passageiros parassem com o comportamento abusivo com a atendente de bordo, mas depois de vários avisos, ele solicitou que a moça ficasse dentro da cabine do piloto”, diz o relatório oficial do incidente obtido pela NBC News.

O site do TMZ informou que, ao desembarcar em Nova Jersey, Bieber teve seu jatinho particular detido para averiguação. Todos os passageiros foram questionados e a polícia revistou a aeronave à procura de alguma substância ilícita a bordo, como maconha. O cantor canadense entrou numa lista de observação da segurança interna dos Estados Unidos por causa dos dois processos criminais em que está envolvido (Ele foi detido em Miami após fazer um racha sob o efeito de maconha e antidepressivos. Bieber está também sendo acusado de vandalismo por jogar ovos na casa de um vizinho em Calabasas, na Califórnia). Ele será detido e questionado pela alfândega toda vez que entrar ou sair da América.

Justin continua causando: jatinho de Bieber foi abordado por forte cheiro de maconha

Se o próprio pai não dá exemplo, quem irá dar?

Lembrando do jornal Notícias Popular? Pena que acabou, porque o Justin Bieber viveria nas páginas criminais… Rs

Se continuar assim, não dura mais 05 anos.

Fonte: TMZ & UOL